Home SeçõesDestaques Oseias Andrade é o novo diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos

Oseias Andrade é o novo diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos

De Renata Ruiz
0 Comentário

Executivo tem como desafio implementar uma liderança estratégica para impulsionar o sucesso comercial e fortalecer a presença da marca

A Linea Alimentos tem um novo diretor comercial e de marketing: Oseias Andrade. O executivo assume o desafio de implementar uma liderança estratégica para impulsionar o sucesso comercial e fortalecer a presença de marca, que está entrando numa nova fase em busca de conversar com novos públicos.

Andrade tem larga experiência na área comercial com foco em distribuição e atuação em bens de consumo. Passou por empresas como Fini, Alvo Distribuição e Logística, Ferrero e Sadia, buscando planejamento estratégico de vendas com análise de dados e foco voltado à resultados, somado ao desenvolvimento das lideranças e motivação das equipes.

“Meu foco será por resultados com visão estratégica, trabalhando com metas desafiadoras e transformando insights de mercado em ações tangíveis, coordenando esforços para maximizar a eficiência de vendas e aprimorar a proposta de valor da marca”, afirma o novo diretor comercial e de marketing da Linea Alimentos, Oseias Andrade.

Segundo o diretor, o objetivo é usar toda a sua experiência em vendas para aumentar os pontos de contato com o consumidor e implementar ações que atraiam um maior consumo. Além disso, buscar um aumento da base de varejo, com a maior capilaridade possível, entregando para os clientes opções nos mais diversos ambientes de varejo. No que diz respeito à marca, o intuito é levar um olhar estratégico para o amplo portfólio, reforçando que ele está disponível para todos os públicos que buscam uma alimentação saudável.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada