Home Lançamentos Original Ginger chega nas prateleiras do Supermercados Mambo

Original Ginger chega nas prateleiras do Supermercados Mambo

Refrigerante de gengibre 100% nacional é elaborado com extratos naturais

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Original Ginger, refrigerante de gengibre 100% nacional elaborado com extratos naturais, chega as prateleiras dos supermercados Mambo, em São Paulo e regiões metropolitanas. O produto foi lançado faz um pouco mais de um ano com investimento inicial de mais de R$13 milhões.

A parceria entre o Mambo e a marca representa a união entre inovação e qualidade, pilares que ambas as empresas compartilham. Com um sabor único e fórmula diferenciada à base de gengibre, o Original Ginger vem conquistando fãs por todo o país, e agora passa a integrar as gôndolas da rede de supermercados premium mais tradicional de São Paulo.

A ideia do Original Ginger surgiu pelas mãos do empresário e empreendedor Felipe Titto que se apaixonou pelo refrigerante Ginger Ale, à base de gengibre, quando morava nos Estados Unidos, e viu no Brasil uma oportunidade promissora de negócio. “Desde quando voltei dos Estados Unidos, carregava o sabor do Ginger Ale e faz muito tempo que tenho planos de lançar uma bebida semelhante no Brasil, já que apreciamos sabores exóticos. Pesquisei mais de 13 formulações, e só na última cheguei ao sabor que esperava, e assim nasceu o Original Ginger, um refrigerante com a cara do Brasil”, explica o fundador do Original Ginger, Felipe Titto.

“Acreditamos muito em parcerias que tenham sinergia com os nossos valores. O Original Ginger é uma bebida moderna, com identidade forte e muita personalidade, tudo a ver com o público do Mambo”, destaca a equipe de marketing da rede.
Atualmente o Original Ginger pode ser encontrado nas lojas de conveniência Select (@brasil.shell), lojas Doog Original (@doog_original) e Supermercados Mambo (@supermercadosmambo).

“Essa parceria vai ao encontro do proposito da marca, ou seja, se tornar acessível a um grande número de pessoas. Esperamos até o fim do ano expandir ainda mais nossa distribuição”, conclui Titto.

Com essa parceria o Original Ginger segue seus planos de expansão.

Sobre Original Ginger

Há pouco mais de um ano no mercado o Original Ginger surpreende pelo sabor e refrescância, o desenvolvimento teve como inspiração o Dry Ginger Ale, um produto leve, que carrega um aroma que lembra bem as notas terrais do gengibre. A receita do Original Ginger foi desenvolvida primando pelos aromas e extratos naturais extraídos das notas do gingerol.

A ideia foi realçar o aroma do gengibre, mas sem acentuar a picância do sabor da raiz em seu estado puro, sendo assim o Ginger Ale é uma bebida refrescante ao paladar, que harmoniza com diversas experiências gustativas, perfeita para acompanhar diferentes culinárias, além de compor diferentes drinks, uma verdadeira experiência de sabor!

O Original Ginger é fabricado no Brasil, a princípio em duas versões a normal e zero açúcar (sete calorias), ambas sem glúten, envasadas em latas recicláveis de 220ml, seguindo o slogan “Somos apaixonados, emocionados, mas não exagerados”, e preço sugerido. A ideia da embalagem de 220ml vem ao encontro da ideia de uma bebida na medida certa! Afinal alguns dizem que quanto mais melhor, outros que menos é mais, mas o Original Ginger é fiel a ideia de que tudo deve ser aproveitado na medida certa

O projeto tem à frente também quatro parceiros do empresário Caio Luis, Fred Marcondes e Caio Sanches, todos responsáveis pelo conceito, comunicação visual e embalagem, todos trabalham na Tittanium agência de comunicação de Titto. Já Stefano Bittar, o quarto parceiro, é responsável pela formulação e produção da bebida.

Composição versões Original Ginger (220ml):

Normal: Água gaseificada, Açúcar, Extrato de Gengibre, Acidulante: Ácido Cítrico, Ácido Cítrico, Aromatizante, Regulador de Acidez: Citrato Trissódico, Antioxidante: Ácido Ascórbico, Conservador: Benzoato de Sódio, Corante: Caramelo IV. Não Fermentado. Não Alcoólico.

Zero: Água gaseificada, Extrato de Gengibre, Acidulante: Ácido Cítrico, Ácido Cítrico, Aromatizante, Regulador de Acidez: Citrato Trissódico, Antioxidante: Ácido Ascórbico, Conservador: Benzoato de Sódio, Edulcorante Artificial: Sucralose (15,5 mg/100 ml, Corante: Caramelo IV*. *Fornece quantidades não significativas de açúcares. Não Fermentado. Não Alcoólico.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada