<< Voltar pra Home

Lançamentos



Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto

13 de setembro de 2023
 - 
17:20
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Oreo investe em inovação de seu portfólio no Brasil e lança Oreo Coberto”

Com uma fusão de texturas e sabores, o lançamento oferece uma experiência que combina o sabor único do tradicional Oreo com uma deliciosa cobertura

Oreo está lançando seu novo produto, o Oreo Coberto. Com 105g, 7 unidades e uma deliciosa cobertura sabor chocolate ao leite, o lançamento vem com o objetivo de seguir expandindo a categoria de Biscoitos da Mondelez. A Oreo Coberto já é um sucesso global e a expectativa é que seja aqui no Brasil também.

O produto já está disponível aos consumidores de São Paulo e da região Sul do Brasil, além de alguns e-commerces.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Dover-Roll abraça a Economia Circular e convida varejistas e consumidores a participarem da iniciativa

Por um futuro mais sustentável, marca investe em produção com plásticos reciclados Oferecido por Dover-Roll Em um momento crucial para…
Image

Paulistão Atacadista abre 1ª loja em Ribeirão Preto (SP)

Com investimento de R$ 80 milhões, a unidade conta com 21 checkouts e quatro self-checkouts e estacionamento para 240 veículos…
Image

Circuito Corridas Pague Menos é realizado em Valinhos, SP

Evento contou com as distâncias de 5km e 10km, masculino e feminino, e a corridinha Kids Na manhã do último…
Image

Chuvas no RS: Carrefour congela preços de produtos no Rio Grande do Sul

Medida é válida até 31 de maio para todas as lojas físicas, em todas as bandeiras: Carrefour, Atacadão, Sam’s Club…