Home SeçõesLojas “Óia” as vendas: rede Bom Lugar projeta aumento de 10% neste São João

“Óia” as vendas: rede Bom Lugar projeta aumento de 10% neste São João

Lojas do grupo apostam em lançamentos, boa exposição dos produtos e ambientação

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

Na rede Bom Lugar, a expectativa de crescimento é em torno de 10% nas vendas em comparação ao ano passado devido à sazonalidade das festas juninas. As 50 lojas do grupo apostam em lançamentos, boa exposição dos produtos e decoração. O clima de festa junina invadiu os estabelecimentos com ilhas temáticas, bandeirolas e uma variedade de produtos que remetem às tradicionais quermesses.

Segundo a coordenadora do setor comercial da central da companhia, Amanda Fernandes, os campeões de vendas nesta época são os clássicos: milho, amendoim, paçocas, pé de moleque, doce de abóbora, canjica e vinho. “É um período que mexe com a memória afetiva das pessoas. Todo mundo tem uma lembrança boa associada às festas juninas e os produtos tradicionais fazem parte disso”, explica.

As ilhas temáticas com produtos típicos, organizadas em espaços decorados, também são um diferencial que o grupo vem reforçando. “Além de deixar a loja mais bonita e atrativa, facilita a experiência do cliente, que encontra tudo o que precisa num só lugar. Isso impacta diretamente no aumento das vendas”, afirma a coordenadora.

Outra aposta da rede Bom Lugar são as ações voltadas ao seu Clube de Vantagens e os tabloides de ofertas semanais, que trazem mix de marcas, preços especiais e grande variedade de itens juninos. “A festa junina é uma oportunidade para aquecer o comércio e para as famílias celebrarem juntas. Estamos prontos para atender essa demanda com alegria, tradição e bons preços”, finaliza Amanda.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada