Home Lançamentos Nutella traz embalagens temáticas de Natal

Nutella traz embalagens temáticas de Natal

Marca incentiva os momentos de amor e união que a celebração proporciona

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Natal é um momento de união, celebração e amor. Nutella, icônico creme de avelã com cacau da Ferrero do Brasil, quer tornar as festas de fim de ano ainda mais especiais. Com o lançamento de embalagens temáticas e um portfólio de receitas exclusivas, a marca reforça seu papel como símbolo de conexão nas celebrações natalinas.

Nesta temporada, Nutella convida os consumidores a fazerem das receitas um gesto de carinho. Entre as delícias apresentadas estão o Muffin com Nutella, Rocambole com Nutella, Biscoitos Impressão Digital com Nutella e a clássica Rabanada com Nutella, todas destacadas nas novas embalagens temáticas. A ideia é transformar o preparo e o compartilhamento desses pratos em experiências repletas de afeto e significado. A marca ainda selecionou outras vinte receitas que estão disponíveis no site oficial, como Tiramisù com Nutella, Rolinhos de Canela com Nutella e Árvore de Massa Folhada com Nutella.

Presença marcante no varejo e na mesa

Nutella pensou cuidadosamente na comunicação nos pontos de vendas para que chamem atenção desde o primeiro olhar. Para isso, a marca disponibilizou diferentes formatos de ilhas e outros materiais de PDV que decorarão as lojas com objetivo de destacar as principais mensagens da campanha. As embalagens exclusivas, além de atraírem consumidores pelas gôndolas, tornam-se uma opção ideal para presentear ou surpreender amigos e familiares. Com design especial e receitas impressas, elas unem praticidade e inspiração para criar momentos inesquecíveis na cozinha.

Inspiração para o lifestyle natalino

A campanha deste ano reforça a mensagem de que cozinhar é mais do que uma tarefa: é um ato de amor e conexão. Nutella incentiva os consumidores a compartilharem o preparo das receitas com pessoas queridas, criando laços e memórias que vão além da mesa.

O mote “Neste Natal, espalhe amor com Nutella” é o convite que guia todas as ações da marca. Combinando estratégias de investimento em mídia online e comercial televisivo em cadeia nacional, Nutella quer reforçar sua posição como um símbolo de celebração e amor. O conteúdo interativo, a Lista de Amor Nutella, uma possibilidade de criar um cartão personalizado e compartilhar com pessoas que ama, disponível no site, e a marca ainda incentiva os consumidores a explorarem receitas e compartilharem seus momentos festivos nas redes sociais com a hashtag oficial #NutellaWithLove.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada