Home SeçõesGente Novo CEO da Leão, Marcelo Correa, assume com missão de inovar e acelerar as vendas

Novo CEO da Leão, Marcelo Correa, assume com missão de inovar e acelerar as vendas

De Administrador SH
0 Comentário

Executivo que substitui Dirk Schneider já integrava o quadro corporativo da companhia

A Leão Alimentos e Bebidas está com uma nova liderança, Marcelo Correa, formado em Marketing com MBA Executiva, Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas, é o novo CEO da Leão. Anteriormente, o executivo ocupou a Gerência de Vendas e de Desenvolvimento de Negócios da empresa.
 

Correa assume a posição com a missão de continuar desenvolvendo a categoria de chás de infusão no Brasil, mercado em potencial, mantendo o foco nas necessidades do consumidor e em inovação. “Sinto-me motivado frente ao desafio de liderar a organização para o futuro. Somos uma empresa que aposta e investe genuinamente nas pessoas e seguimos com o nosso propósito de impulsionar a categoria de chás no Brasil, com as melhores práticas, parcerias e inovações, levando saudabilidade e sabor a mesa de milhões de brasileiros”, afirma Correa.
 

Correa substitui Dirk Schneider, que nos últimos quatro anos ocupou a posição de CEO e passa a atuar como Conselheiro Independente no Conselho de Administração da Leão.

A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela produção de chás para infusão do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Entre os produtos que integram essa cadeia de responsabilidade, estão marcas líderes no seu mercado, como Chá Leão e Matte Leão, além da linha Leão Senses. Todas levam sabor, praticidade e bem-estar à mesa dos brasileiros.
 

A Leão Alimentos e Bebidas completa 120 anos, em 2021, com base em uma história de superação, inovação e sucesso, alinhada ao compromisso com a sustentabilidade, respeito às comunidades em seu entorno, funcionários, parceiros e consumidores.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada