Início » Seção » Novo Atacarejo renova conceito e lança personagem para a marca

Novo Atacarejo renova conceito e lança personagem para a marca

Campanha vai trará novidades e contar situações do dia a dia, de maneira leve e divertida

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Com seis anos de atuação e 37 lojas, entre Pernambuco e Paraíba, o Novo Atacarejo renova seu conceito e se reposiciona no mercado. Após o sucesso do mote “o melhor disparado!”, que já vinha sendo trabalhado nas peças de comunicação e que teve ótima adesão do público, a rede nordestina resolveu lançar uma nova campanha de marketing. Com nome e sobrenome. Sendo assim, o mote passou a ser o slogan e o novo mote agora “é do povo, é do novo!”. A ideia é se aproximar ainda mais do público onde atua, com uma linguagem.

Desenvolvida pela agência Ampla, a nova campanha lança um personagem, que vai trazer novidades e contar situações do dia a dia, de maneira leve e divertida, como o povo fala e costuma fazer suas compras. Além da jornalista Meiry Lanunce, que é a embaixatriz da marca, quem vai personificar a bandeira e o novo conceito será Aldo, o disparado! Um funcionário do Novo Atacarejo, com o jeito pernambucano e que também utiliza expressões regionais.

Em cada conteúdo, Aldo estará em uma função em loja para trazer novidades e contar situações com bom humor, ora sendo caixa, estoquista ou estando em outra atividade. A ação estreou nas redes sociais, no Instagram: @novoatacarejo e no Facebook: /novoatacarejo.

Leia Também