Início » Seção » Novo Atacarejo celebra seis anos com campanha de aniversário

Novo Atacarejo celebra seis anos com campanha de aniversário

Até domingo, 7, empresa premiará os seus clientes com total de R$600 mil

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Na reta final de sua campanha de aniversário de seis anos de atuação no mercado, o Novo Atacarejo premia até domingo, 07, os seus clientes com total de R$600 mil. A ação envolve suas 37 lojas em operação, entre Pernambuco e Paraíba, e inclui uma casa, seis caminhões com brindes e mais 300 prêmios instantâneos. A grande expectativa da semana é o sorteio de uma casa, no valor de R$300 mil. A estratégia da iniciativa é reforçar a marca na mente dos clientes e ampliar as vendas.

A promoção acontece por meio do Clube Novo, o clube próprio de vantagens da rede com ofertas e benefícios exclusivos. A cada 300 em compras, o cliente concorre a R$600 mil em prêmios. Para participar, é só baixar o aplicativo na loja oficial de aplicativos, fazer o cadastro completo e digitar o CPF no caixa durante o período da promoção.

Premiações já realizadas

Desde que a campanha de aniversário do Novo Atacarejo iniciou no dia 31 de julho, já foram sorteados seis caminhões com mais de R$28 mil em prêmios e entregues mais de R$129 mil reais em prêmios instantâneos. A iniciativa já gerou quase um milhão de números sorteados e envolveu mais de 800 mil clientes em compras.

37 lojas e 8 mil empregos em dois estados

O Novo Atacarejo já inaugurou este ano duas lojas em Pernambuco (uma em Toritama e outra em Abreu e Lima) e está entre os 20 maiores grupos do país, segundo a Associação Brasileira dos Atacarejos (Abaas). A rede nordestina está presente em 28 cidades, entre Pernambuco e Paraíba, envolvendo 37 lojas da bandeira atacadista, além de uma dark store no litoral sul pernambucano. Juntas, as unidades geram cerca de 8 mil empregos diretos, nos dois estados.

Leia Também