Home SeçõesDestaques Nova loja do Minuto Pão de Açúcar é inaugurada em Jacareí (SP)

Nova loja do Minuto Pão de Açúcar é inaugurada em Jacareí (SP)

De Renata Ruiz
0 Comentário

Unidade atende as necessidades e expectativas dos consumidores, acolhendo a diferentes jornadas de compra com praticidade e rapidez

Nesta terça-feira (02), foi inaugurada a primeira loja do Minuto Pão de Açúcar em Jacareí, município do interior de São Paulo, situado na Avenida das Letras. Com uma extensão de 288m², a unidade impulsionou a criação de 14 empregos diretos na região. A proposta da bandeira é se posicionar como uma extensão da despensa dos clientes, destacando-se pela experiência de compra premium, que ajusta o mix de produtos de cada loja às peculiaridades dos bairros onde estão inseridas.

O Diretor Executivo de Operações de Formatos Especializados do GPA, Frederic Garcia, comenta sobre a inauguração em Jacareí: “Esta é a nossa primeira unidade na cidade, e acreditamos que a localização e o perfil dos clientes têm grande afinidade com esse formato. Ele é estruturado com base nas necessidades e expectativas dos consumidores, atendendo a diversas jornadas de compra com praticidade e agilidade. Estamos otimistas com o potencial desta loja e do modelo de proximidade na cidade”.

O conceito do Minuto Pão de Açúcar abrange desde itens básicos de reposição até uma seleção de produtos gourmet, com ênfase em categorias como vinhos, queijos, orgânicos, saudáveis, pães e itens importados. O ambiente e o layout das lojas, inspirados em modelos europeus, apresentam um design moderno e sofisticado, proporcionando aos clientes uma experiência de compra agradável, conveniente e prática. Atualmente, o foco está em áreas verticalizadas, como bairros residenciais com grande concentração de edifícios.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada