<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nova linha da Bozzano barba, cabelo e bigode

30 de julho de 2021
 - 
20:25
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Nova linha da Bozzano barba, cabelo e bigode”

Marca inova com o lançamento de produtos para mostrar o estilo autêntico com resultado de barbearia em casa

Para homens que buscam produtos que reforçam seu estilo e sua beleza autêntica, Bozzano, marca do Grupo Coty, lança nova linha para barba, cabelo e bigode: xampu para barba, cabelo e bigode, Balm hidratante de barba e bigode, creme modelador de cabelo e cera modeladora de cabelo.

O xampu, garante a empresa, limpa profundamente, removendo a oleosidade dos fios, deixando-os macios. Já o Balm hidratante barba e bigode Bozzano contém óleos com propriedades antioxidante, hidratante e emoliente que deixam a barba alinhada e hidratada a partir já do primeiro uso, assegura a empresa. A nova linha para barba conta com ingredientes de origem natural, além de ter em sua composição o óleo de argan com a função principal de ser reparador e condicionante para os fios, fornecendo óleos essenciais — que são fontes vivas de vitaminas A, D e E.

A marca lançou, também, o Creme Modelador de Cabelo Bozzano, com textura em gel creme, que permite modelar o penteado sem abrir mão do movimento do cabelo e não deixa resíduos nos fios.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…