O Spani Atacadista realiza, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a sexta edição do Spanitacular, um fim de semana com ofertas exclusivas em todos os setores da loja. A campanha acontecerá nas 39 unidades da rede, em São Paulo e no Rio de Janeiro, oferecendo mais de 700 itens com descontos de até 50%, além de horário de funcionamento ampliado, devido à expectativa de aumento nas vendas em relação à última edição.
Este ano, o Spanitacular terá quase o dobro de itens em oferta, comparado ao ano anterior, chegando a mais de 700 e reforçando a expectativa de aumento de 30% nas vendas em relação a 2024. “Em 2025, assumimos o compromisso de manter o sucesso dos anos anteriores. Serão três dias de grandes promoções em todas os estabelecimentos, com os melhores preços para abastecer sua casa ou seu comércio”, destaca o diretor-presidente do Spani Atacadista, Cleber Gomez.
Para atender ao aumento na demanda de clientes, as unidades terão horário de funcionamento estendido durante o fim de semana: operando das 6h às 23h na sexta e no sábado, e das 7h às 21h no domingo. Para garantir o abastecimento e a boa experiência de compra, os estabelecimentos também reforçarão o estoque e a logística.
Além disso, os clientes poderão usufruir de condições facilitadas de pagamento pelo Cartão Spani, que oferece parcelamento em até três vezes sem juros* (*consulte as condições nos estabelecimentos). Para mais informações, acesse o site.
Fundado em 2003, o Spani Atacadista tem atualmente 39 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e na Região Sul Fluminense. O grupo encerrou 2024 com um faturamento na ordem de R$ 4,2 bilhões. As lojas Spani oferecem mais de 7 mil itens e empregam um número superior a 5 mil colaboradores.