Home SeçõesABRAS Nova diretoria feminina da ABRAS é um marco para o setor supermercadista

Nova diretoria feminina da ABRAS é um marco para o setor supermercadista

De Administrador SH
0 Comentário

Virgínia Galassi, primeira-dama da ABRAS, em seu discurso na posse do presidente João Galassi, exaltou os 33% da liderança feminina da entidade

A segunda gestão de João Galassi na presidência da ABRAS começa com uma notícia muito relevante para todo o setor: a presença de cinco mulheres da diretoria, o que representa 33% da lidernça da entidade. Esse é um marco para a Associação e, também, para o segmento supermercadista como um todo, conservador e habitualmente dirigido por homens.

“É com muito orgulho e com muita inovação que apresentamos nossas cinco novas diretoras dessa gestão”, ressaltou a empresária Virgínia Galassi, primeira-dama da ABRAS. “São supermercadista mulheres, empresárias de muita força nesse setor que, nós sabemos, é de histórias muito masculinas. Nós sentimos muito orgulho em recebê-las”, completou.

As novas diretoras da ABRAS são:

  • Amanda Vasconcelos – Hiperideal Supermercados
  • Evangelita Fernandes – Grupo Vanguarda
  • Fábia Simone de Medeiros Miranda – Supermercado Nordestão
  • Maria de Fátima de Jesus – Quartetto Supermercados
  • Rosa Maria Lopes da Cunha – Intercontinental Comércio de Alimentos
Da esquerda para a direita, Maria de Fátima de Jesus, Rosa Maria Lopes da Cunha, Virgínia Galassi, João Galassi (presidente da ABRAS), Fábia Miranda, Amanda Vasconcelos e Evangelita Fernandes

Virgínia ressaltou a força de cada uma delas em seus Estados e declarou: “é muito importante ter vocês à frente dessa diretoria. Que a gente alcance muito mais, usufruindo de toda a bagagem que vocês acumularam nos projetos que vocês tocam e que, agora, poderemos expandir para todo Brasil”, finalizou a empresária.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada