Neutrox, marca de cuidados para cabelos da Flora, anuncia uma collab inédita com a Tardezinha, que celebra 10 anos em 2025 e se consolida como a maior turnê da música brasileira. A parceria celebra o lifestyle solar e conecta a marca a novas gerações de consumidores. O lançamento inclui três produtos em edição limitada chamado de “Sol, Mar e Tardezinha”. A linha contém promopack com shampoo e condicionador, creme para pentear e sérum reconstrutor com 12h de proteção contra as agressões do sol*. Os produtos também vão ser comercializados nos shows da Tardezinha.
Com essa iniciativa, Neutrox reforça sua presença no segmento de haircare ao aliar performance e autocuidado. A marca vê na Tardezinha, que celebra 10 anos em 2025, um evento potente de conexão com o público, especialmente os jovens, em um momento estratégico de fortalecimento de seu novo posicionamento no mercado.
Segundo Daniel Tiraboschi, diretor executivo da Flora, “Conexões autênticas e afetivas são fundamentais para nos manter relevantes e impactar as pessoas. Tornar a parceria com Tardezinha tangível, por meio de uma linha de produtos exclusiva, representa um passo importante para estreitar esse vínculo. Para além disso, os produtos dessa collab reforçam atributos da nossa linha que tem tudo a ver com o cuidado diário da consumidora: itens que protegem, blindam e reparam os fios”.
O projeto faz parte de um plano mais amplo da Flora em ações que reforçam o novo posicionamento das marcas da categoria de cabelos. A Tardezinha será a principal aposta do ano, representando uma fatia significativa do plano de marketing anual. A ativação contempla presença física em 19 apresentações pelo Brasil, distribuição de mais de 200 ingressos em 15 cidades, experiências de sampling, conteúdos digitais com influenciadores, além do lançamento da linha co-branded.
A expectativa é que a collab contribua para alavancar tanto o reconhecimento da marca, quanto o desempenho em sell-out, especialmente nos pontos de venda.
A nova linha traz foco em fragrâncias marcantes, proteção prolongada e design exclusivo. A proposta é criar um ecossistema de marca que vá além do cuidado capilar, oferecendo também experiências que geram lembrança afetiva e ampliam o papel de Neutrox na rotina dos consumidores.
*Resultado obtido por meio de teste instrumental, com o uso da linha completa.