Home Lançamentos Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

De Edevaldo Figueiredo
0 Comente

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado

A Neugebauer, empresa gaúcha e com mais de 130 anos de história, anuncia ao mercado a chegada de novas embalagens para suas barras sabor ao leite nos formatos 60g, 80g e 130g e para o tradicional doce de leite Mu-Mu. Com previsão de chegar aos pontos de venda já na primeira quinzena de junho e com duração prevista para todo o ano de 2024, os lançamentos trazem um QRCode que possibilita a realização de doações, via pix e em qualquer valor, para o Instituto Cultural Floresta.

Criado em 2016, o Instituto Cultura Floresta visa promover projetos que buscam tornar o Rio Grande do Sul um lugar melhor para se viver, com foco em segurança pública. Nas últimas semanas, a instituição vem trabalhando arduamente no auxílio aos atingidos pelas enchentes no estado, organizando e trazendo visibilidade aos endereços que precisam de apoio; realizando, recebendo e encaminhando doações; e disponibilizando voluntários para auxílio em ações necessárias em diversas regiões.

“Neste momento de dificuldade, todos precisam unir forças para auxiliar na reconstrução do Rio Grande do Sul. E a Neugebauer, que tem seu berço em solo gaúcho, está empenhada nesta missão. Com as novas embalagens, levamos a nossa mensagem ao lado de alguns dos principais produtos de nosso portfólio. Contamos com o apoio de todos”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.

As novidades estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Neugebauer no Brasil. Mais informações sobre a marca estão disponíveis no site www.neugebauer.com.br.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada