Home Lançamentos Nestlé traz e Prestígio Caribe em chocolate único

Nestlé traz e Prestígio Caribe em chocolate único

Collab inédita entre clássicos do portfólio chega ao mercado com edição limitada

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Nestlé apresenta uma novidade irresistível para os fãs de chocolate: Prestígio Caribe, uma colaboração inédita entre dois dos bombons mais icônicos do portfólio da companhia. O novo chocolate traz uma combinação inusitada e tropical entre o tradicional recheio de coco do Prestígio com o sabor marcante de banana, característica do bombom Caribe. O lançamento estará disponível em todo o Brasil a partir de agosto, em embalagem individual de 33g.

“Prestígio e Caribe são marcas que fazem parte da vida dos brasileiros há décadas e carregam um forte vínculo afetivo. Unir esses dois sabores tão icônicos é uma forma criativa de inovar sem abrir mão da essência de simplicidade e naturalidade que sempre comunicamos”, afirma a gerente executiva de marketing de chocolates Nestlé, Nathaly Glashan.

Prestígio Caribe aposta na união de duas frutas populares e queridas do paladar nacional – coco e banana – para entregar uma nova experiência sensorial, ao mesmo tempo familiar e surpreendente. A escolha reforça o posicionamento das marcas como clássicos versáteis que seguem se reinventando para acompanhar o gosto do consumidor.

Versatilidade

O lançamento aproveita a força e a versatilidade dos bombons clássicos, já que Prestígio e Caribe já ultrapassaram o universo dos bombons tradicionais, ganhando versões sazonais e criativas.

A estratégia contínua de inovação para a linha de Prestígio já contou, por exemplo, com o lançamento da versão com sabor doce de leite no início de 2025. A marca ainda consolidou sua presença na Páscoa com o ovo recheado de coco, já apareceu como sorvete, e é ingrediente popular em sobremesas. Já Caribe, mantendo sua essência tropical, também virou ovo de Páscoa e recentemente ganhou destaque como picolé e até como cookie.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada