A Nestlé apresenta uma novidade irresistível para os fãs de chocolate: Prestígio Caribe, uma colaboração inédita entre dois dos bombons mais icônicos do portfólio da companhia. O novo chocolate traz uma combinação inusitada e tropical entre o tradicional recheio de coco do Prestígio com o sabor marcante de banana, característica do bombom Caribe. O lançamento estará disponível em todo o Brasil a partir de agosto, em embalagem individual de 33g.
“Prestígio e Caribe são marcas que fazem parte da vida dos brasileiros há décadas e carregam um forte vínculo afetivo. Unir esses dois sabores tão icônicos é uma forma criativa de inovar sem abrir mão da essência de simplicidade e naturalidade que sempre comunicamos”, afirma a gerente executiva de marketing de chocolates Nestlé, Nathaly Glashan.
Prestígio Caribe aposta na união de duas frutas populares e queridas do paladar nacional – coco e banana – para entregar uma nova experiência sensorial, ao mesmo tempo familiar e surpreendente. A escolha reforça o posicionamento das marcas como clássicos versáteis que seguem se reinventando para acompanhar o gosto do consumidor.
Versatilidade
O lançamento aproveita a força e a versatilidade dos bombons clássicos, já que Prestígio e Caribe já ultrapassaram o universo dos bombons tradicionais, ganhando versões sazonais e criativas.
A estratégia contínua de inovação para a linha de Prestígio já contou, por exemplo, com o lançamento da versão com sabor doce de leite no início de 2025. A marca ainda consolidou sua presença na Páscoa com o ovo recheado de coco, já apareceu como sorvete, e é ingrediente popular em sobremesas. Já Caribe, mantendo sua essência tropical, também virou ovo de Páscoa e recentemente ganhou destaque como picolé e até como cookie.