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Nestlé se une à Netflix em parceria com a temporada final de Stranger Things

Iniciativa conecta universo da série aos produtos da marca com ativação nos pontos de venda e comunicação multiplataforma

De Redação SuperHiper
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A Nestlé, por meio da linha ChocoBakery, firma parceria com a Netflix e embarca na temporada final de Stranger Things, com campanha especial inspirada na série. O projeto contempla o portfólio da marca — ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e a novidade ChocoPretzel — com embalagens licenciadas, materiais em pontos de venda físicos, uma promoção para consumidores, um filme e outras ativações.

Com o mote “O Melhor dos Dois Mundos”, a proposta destaca a combinação perfeita entre o chocolate e o biscoito da linha Nestlé® e na convivência entre o mundo real e o mundo invertido que define o enredo da série. O lançamento ChocoPretzel será o grande protagonista da parceria, um produto que promete surpreender os consumidores através da combinação do salgado do biscoito e o doce do chocolate, proporcionando uma experiência que pode ser estranha à primeira vista.

“Sabemos que serviços de streaming estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a Geração Z. Com isso em mente, e alinhando-se aos objetivos da nossa linha de Chocobakery, a parceria com a Netflix, por Stranger Things, se revelou a combinação perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série, por meio de produtos que eles podem desfrutar enquanto assistem a sua série favorita”, afirma a head de marketing de Chocobakery, Gabriela Beligni.

Para a Netflix, a parceria faz parte de uma estratégia de ampliação do alcance da série em momentos estratégicos, como o lançamento da quinta e última temporada.

“A nossa colaboração com a Nestlé é mais uma campanha criada a várias mãos, com toda a excelência criativa que a Netflix e os parceiros buscam alcançar quando se juntam. Partimos da premissa de que o fã de Stranger Things também precisa se divertir com as campanhas ligadas à série. É essa a provocação que sempre fazemos às marcas: como estender a experiência do fã com seu conteúdo favorito para que a marca também esteja no centro da conversa e do engajamento”, comenta a diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil, Fernanda Guimarães.

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