Início » Seção » Nestlé e Croasonho unem forças em collab inédita

Nestlé e Croasonho unem forças em collab inédita

Novidade já está disponível nas lojas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lançou um novo sabor Feito Com Ninho, em parceria com a Nestlé Professional, unidade da companhia especializada em soluções e produtos destinados ao foodservice. A novidade já está disponível nos tamanhos P, M e G nas mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para quem é fã das sobremesas que levam o leite em pó preferido do Brasil* (Nielsen Retail – LEPs GUMs – Total Brasil – YTD set 2024), a novidade promete ser um sucesso. A Croasonho combina sua famosa massa crocante por fora e macia por dentro com recheio cremoso de Ninho, e na cobertura leva leite em pó Ninho.

“Estamos sempre de olho nas marcas referência em seus mercados para formar parcerias e, assim, trazer o melhor em produtos para a Croasonho. Já há algum tempo, estávamos em busca de trazer o sabor e temos a Nestlé como grande parceira”, comenta a gestora de marketing da Halipar, Rejane Nogueira.

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Croasonho para trazer o sabor memorável de NINHO aos consumidores. Esta parceria reflete nosso compromisso em inovar e oferecer produtos que atendam às preferências dos brasileiros, combinando a qualidade da Nestlé com a criatividade da Croasonho. Acreditamos que essa novidade será um sucesso entre os amantes da sobremesa”, conta a gerente de marketing de NINHO, Livia Reinert.

O novo sabor aumenta a variedade do cardápio da rede, que já possui diversas opções para todos os gostos, incluindo croissants salgados, saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas, além do Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com pão de massa de croissant produzido artesanalmente.

Leia Também