<< Voltar pra Home

Consumidor



Nestlé aposta em edições limitadas para incrementar vendas

9 de setembro de 2022
 - 
23:23
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nestlé aposta em edições limitadas para incrementar vendas”

Além de lançar novos sabores, indústria coloca no mercado embalagens de tamanhos diferentes

Para enriquecer o portfólio da marca Prestígio®, conhecida pela combinação de coco com chocolate, a Nestlé® apresenta o novo sabor Prestígio® Coco com Morango, além de dois novos formatos da versão tradicional Ao Leite já conhecida pelo público: o tablete Maxi de 90g e o pacote para compartilhar com 20 unidades.

O lançamento Prestígio® Coco com Morango chega em edição limitada com 33g e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, resultando em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé®. 

Além disso, as duas novas opções de formato do tradicional Ao Leite, chegam para ampliar o portfólio da linha regular de Prestígio®, a fim de atender a diferentes ocasiões de consumo dos fãs do chocolate. O novo pacote com 20 unidades é ideal para compartilhar com amigos e familiares, enquanto a versão Maxi, com 90g, foi pensada para os amantes de Prestígio®, que querem se deliciar com esse chocolate em versão maior.

“Prestígio® é um dos chocolates mais icônicos da Nestlé® e sinônimo da combinação adorada pelos brasileiros: coco com chocolate. É uma marca que está em nosso portfólio há mais de 60 anos e, por isso, buscamos constantemente atualizar e trazer inovações para que ela continue conversando com as mais diferentes gerações, além de atender aos mais diversos perfis de paladares”, destaca Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.

Toda a linha de Prestígio® – incluindo as novidades e as versões já existentes: Ao Leite, Branco e Dark – possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé® para a cadeia do cacau com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.

Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de setembro, nos principais supermercados de todo o país.   

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor,a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de gás de efeito estufa, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis.

A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Inauguração do Max Atacadista movimenta a economia de Mogi

Atacarejo do Grupo Muffato agrega serviços para transformadores e famílias O Grupo Muffato vem avançando pelo interior paulista com sua…
Image

Coop inaugura novo conceito de negócio

Ampliando sua presença no varejo alimentar, Coop Empório proporciona experiência de compra exclusiva e diferenciada a seus clientes A Coop…
Image

Supermercados São Vicente reinauguram loja de Itu

Com um investimento de R$ 2 milhões, unidade terá novo layout Inaugurada em outubro de 2016, a unidade teve um…
Image

Dom Atacadista chega à Itaperuna (RJ)

Unidade conta com uma área de 4 mil m² e será inaugurada em 7 de dezembro Dando sequência ao seu…