<< Voltar pra Home

Lançamentos



Nestlé anuncia Tostines Especiarias e novos sabores de biscoitos recheados Fininhos

13 de março de 2024
 - 
09:35
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Nestlé anuncia Tostines Especiarias e novos sabores de biscoitos recheados Fininhos”

Com foco em trazer uma experiência inovadora ao consumidor, marca anuncia lançamento da nova versão de Tostines feita com especiarias e a extensão da linha de biscoitos recheados Fininhos

A Nestlé, líder mundial em alimentos e bebidas, acaba de anunciar seus lançamentos de biscoitos para o início de 2024: Tostines Especiarias, Negresco Fininho Peanut Butter e Passatempo Fininho Avelã. O biscoito de especiarias traz um sabor muito explorado fora do país, enquanto os dois novos Fininhos chegam ao mercado com sabores inéditos para a categoria de biscoitos recheados.

Para Tostines, a marca foi atrás de inspirações internacionais para criar um produto perfeito para quem gosta de sabores mais intensos. Tostines Especiarias chega para inovar no segmento, trazendo um biscoito inspirado na tradicional receita belga, crocante, que derrete na boca e com sabor de especiarias que combina perfeitamente com cafés.

Já para Negresco Fininho Peanut Butter, foi elaborada uma combinação de casquinha de chocolate crocante e intensa com um recheio de pasta de amendoim, resultando em textura e sabor exclusivos no mercado. Já a Passatempo Fininho Avelã, ideal para lanchinhos, também chega com inovação no sabor e na forma: é a primeira vez em que o biscoito é produzido em formato redondo, com estampa lúdica dos personagens da marca. Os sabores chegam para agregar mais novidades ao portfólio da linha Fininho, que já conta com Negresco Baunilha, Bono Chocolate e Bono Limão Siciliano.

“Percebemos que o consumo fora do lar pós pandemia está voltando a crescer e a categoria de biscoitos é a segunda que mais contribui para esse aumento. Pensando nisso, buscamos novidades promissoras para esse início de ano, principalmente em relação aos sabores. Pesquisamos as tendências e o que ainda não é visto no mercado, a fim de agregar valor para nossas linhas e trazer novidades exclusivas ao mercado brasileiro”, explica Priscilla Berbert, gerente de Marketing.

Os produtos estão disponíveis nos principais varejistas de todo o país.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…