Início » Seção » Nestlé amplia linha Tostines Especiarias

Nestlé amplia linha Tostines Especiarias

Novidades aliam tradição e inovação, com produtos pensados para saborear com café e em momentos de pausa ao longo do dia

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Tostines, marca tradicional de biscoitos da Nestlé, apresenta mais duas novidades ao mercado brasileiro em agosto: Tostines Especiarias Ginger e Tostines Especiarias Cookie. Inspirados no tradicional biscoito europeu Speculoos, conhecido há mais de 400 anos por sua combinação de especiarias e sabor caramelizado, as novidades aliam tradição e inovação, com produtos pensados para saborear com café e em momentos de pausa ao longo do dia.

O Ginger traz um toque mais marcante de gengibre, ingrediente em alta no mundo todo pela sua capacidade de unir notas doces e picantes – tendência conhecida como swicy. Já o Cookie aposta na massa caramelizada com especiarias e gotas sabor chocolate, criando um equilíbrio entre crocância e doçura.

“O brasileiro tem uma relação muito especial com o café e, cada vez mais, busca produtos que elevem essa ocasião com mais sabor, aroma e textura. A linha Tostines Especiarias foi pensada para traduzir esse momento em uma indulgência sofisticada, mas ainda acessível, conectando o ritual do café com tendências globais de consumo, como a valorização das especiarias e a busca por experiências únicas no cotidiano”, afirma a gerente de marketing da marca, Priscilla Berbert Strafacci.

Lançada em 2024, a linha Tostines Especiarias vem, desde então, conquistando o público com um portfólio de produtos que ressaltam o sabor caramelizado do biscoito combinado ao toque aromático das especiarias. Na categoria de biscoitos recheados, foi lançado o Tostines Especiarias Cappuccino no começo de 2025, que traz o sabor do ritual em um produto só. Este resultado acompanha o reposicionamento de Tostines, iniciado no começo deste ano, que trouxe uma nova identidade visual e uma estratégia focada em reforçar a conexão com o consumidor a partir de seus hábitos de consumo. Com a chegada dos novos sabores, a Nestlé reforça a proposta de transformar momentos simples, em experiências repletas de sabor e personalidade.

Os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada