Home Lançamentos NESCAFÉ Pro-Energy chega ao mercado

NESCAFÉ Pro-Energy chega ao mercado

Bebida funcional marca a entrada no segmento de cafés prontos para beber com proteína

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Referência global em cafés e sinônimo de qualidade e inovação, NESCAFÉ apresenta sua nova aposta para o mercado brasileiro: NESCAFÉ Pro-Energy. A bebida funcional combina o sabor marcante do café com ingredientes que oferecem energia e foco de forma prática e nutritiva. Com fórmula exclusiva que une proteína, cafeína e TCM, o lançamento foi desenvolvido para acompanhar diferentes momentos da rotina. Para reforçar o conceito “Pré-Tudo’’, a VML criou uma campanha com filmes retratando momentos pré-reunião e pré-aula, trazendo o produto como facilitador da rotina corrida dos jovens-adultos.

“NESCAFÉ Pro-Energy nasce de uma verdade dos nossos consumidores: a busca por soluções funcionais em produtos que já fazem parte da sua rotina. Pensamos em uma bebida que entregue não somente ingredientes diferenciados e benefícios reais, mas que também mantivesse o sabor de NESCAFÉ. Seja antes da aula, da reunião ou do treino, Pro-Energy será o parceiro de quem precisa de energia e foco”, afirma o gerente de marketing de bebidas da Nestlé no Brasil, Rodrigo Suzuki.

A nova linha se diferencia por reunir, em um só produto, atributos funcionais raramente encontrados juntos em produtos com café. A fórmula possui 15g de proteínas, que auxilia na manutenção da massa muscular; 100 mg de cafeína, que auxilia no foco e na melhora da concentração; e 3g de TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), uma fonte de energia de rápida absorção que favorece o desempenho físico e mental.* Mais do que uma bebida, é uma solução completa para quem deseja um extra de energia e foco ao longo do dia, sem abrir mão do sabor e da conveniência.

Pré-tudo para o seu dia

Para comunicar o lançamento, NESCAFÉ Pro-Energy estreia campanha criada pela VML Brasil com o conceito “Um pré-tudo pro seu dia”. Voltada a um público mais jovem, a comunicação posiciona o produto como aliado ideal para quem busca energia e foco antes dos desafios da rotina, em uma linguagem leve, próxima e cotidiana. A campanha conta com dois filmes de 15 segundos — “Pré-aula” e “Pré-reunião” — com o produto como provedor de energia e foco, seja para atividades cotidianas do trabalho, estudo e até mesmo, atividade física. São peças dedicadas aos três sabores da linha: Cappuccino Clássico, Chococino e Cappuccino sabor Canela. “A campanha foi criada para ressoar com a realidade da Geração Z, e os filmes transmitem a mesma energia desse público enquanto mostram como Nescafé Pro-Energy é o aliado perfeito para diferentes momentos, o que nos levou a essa brincadeira com o ‘pré-tudo’ ideal”, comentam Gabriel Carletti e Victor Castelo, Diretores de Criação da VML Brasil.

A nova linha integra a estratégia da de expandir sua atuação no mercado de bebidas prontas para beber com café, segmento que vem registrando crescimento acelerado no país, impulsionado por consumidores jovens em busca de praticidade e sabor.

“Esse mercado tem se mostrado cada vez mais relevante, e NESCAFÉ Pro-Energy reforça nosso compromisso com a inovação e com o lançamento de bebidas que respondam às necessidades e desejos do consumidor brasileiro”, complementa Suzuki.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada