Impulsionados pela excelente aceitação dos primeiros sabores da parceria — Mochaccino Lajotinha e Chococino Língua de Gato —, NESCAFÉ Dolce Gusto e Kopenhagen apresentam Espresso e Cappuccino, que chegam para ampliar o portfólio da collab. Combinando a tradição da Kopenhagen com a tecnologia e conveniência de NESCAFÉ Dolce Gusto, as novidades reforçam a proposta de transformar o momento do café em uma experiência marcante e sofisticada, sem sair de casa.
“O sucesso da collab com a NESCAFÉ Dolce Gusto mostra que quando escutamos ativamente o consumidor e traduzimos esses insights em inovação, a evolução da linha acontece de forma ráapida e consistente. Nosso compromisso com essa parceria vai além de unir duas marcas fortes, queremos criar momentos na rotina do nosso cliente para que ele deguste o melhor dos dois mundos: a tradição e a unicidade do sabor de Kopenhagen envelopado na inovação e excelência de Dolce Gusto”, destaca o CMO da Kopenhagen, Pedro Velardo.
O Espresso Kopenhagen é feito com grãos 100% arábica do Brasil, de torra média e intensidade 5, oferecendo um café equilibrado, aromático e levemente frutado. O Cappuccino Kopenhagen traz cremosidade e notas de cacau inspiradas na herança da marca, combinadas a grãos robusta selecionados, resultando em uma bebida intensa e envolvente.
“O sucesso dos primeiros sabores da collab mostrou o potencial dessa parceria entre NESCAFÉ Dolce Gusto e Kopenhagen. Ao unir a tecnologia e versatilidade das bebidas em cápsula ao cuidado e a tradição da marca de chocolates, ampliamos as possibilidades para que o consumidor desfrute de sabores marcantes com praticidade, sempre que desejar”, comenta a gerente de marketing de NESCAFÉ Dolce Gusto, Mariana Santos.
As novidades estão disponíveis no e-commerce oficial da marca e, em breve, em pontos de venda em todo o país.
Variedade de bebidas e iniciativas de fidelização impulsionam atuação da marca
O portfólio de NESCAFÉ Dolce Gusto oferece mais de 50 tipos de bebidas, entre cafés, lattes, chocolates e chás. Todas as receitas são desenvolvidas no Brasil por um time dedicado que acompanha tendências, entende as preferências do consumidor e transforma essas descobertas em combinações únicas.
Além de variedade, a marca investe em conveniência e relacionamento próximo com consumidores. No e-commerce oficial, líder em vendas de máquinas no país, o Dolce Gusto Club permite acumular pontos a cada compra para trocá-los por prêmios exclusivos.
Para incentivar o consumo de novos sabores, NESCAFÉ Dolce Gusto oferece o sistema D’Gusta, que possibilita montar caixas personalizadas com 50 ou 100 cápsulas de qualquer bebida, incentivando a descoberta de novos sabores. “Queremos que cada pessoa encontre a bebida perfeita para o seu momento, com a liberdade de fazer diferentes escolhas e a facilidade de ter tudo em casa”, completa Mariana Santos.