<< Voltar pra Home

Destaques



Natal Dourado Ferrero Rocher transforma o varejo em uma experiência natalina

23 de novembro de 2023
 - 
16:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Natal Dourado Ferrero Rocher transforma o varejo em uma experiência natalina”

Campanha inovadora oferece beleza visual nos pontos de venda e prêmios aos consumidores durante a época natalina

Ferrero Rocher, marca líder do Grupo Ferrero, encerra o ano de 2023 com uma estratégia inovadora para impulsionar as vendas no varejo durante a temporada natalina. Com a campanha Natal Dourado Ferrero Rocher, a marca não apenas inspira a troca de mensagens especiais, mas também cria uma experiência de compra única em ilhas decorativas nas lojas, aliada a uma promoção exclusiva.

A estratégia de comunicação foi pensada para proporcionar a melhor experiência ao consumidor e, claro, incrementar as vendas nos pontos de venda. Desde o primeiro olhar, a beleza das ilhas douradas impacta, tornando a visita às lojas ainda mais especial. O corner das ilhas é estrategicamente projetado para explicar a promoção Natal Dourado Ferrero Rocher de maneira clara e atrativa, garantindo que cada consumidor esteja ciente das oportunidades exclusivas oferecidas.

Promoção Natal Dourado Ferrero Rocher

Em clima natalino, Ferrero Rocher lançou um site exclusivo em que todos podem enviar mensagens especiais gratuitamente para quem desejarem. Na sequência, podem se cadastrar na Promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e ter a chance de concorrer a prêmios incríveis, como 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas e um prêmio em dinheiro de R$100 mil. A premiação das pirâmides é instantânea, e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado em 3 de janeiro de 2024. A ativação promocional está aberta a todas as pessoas físicas interessadas, maiores de 18 anos, residentes no território nacional e com CPF válido, sendo válida de 30 de outubro a 26 de dezembro.

A importância do Natal para Ferrero Rocher

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas de Natal em 2022 tiveram um crescimento real de 1,2%, movimentando cerca de R$ 65 bilhões. As expectativas para 2023 indicam um crescimento de pelo menos 5,0%, o maior desde 2013.

Analisando o mercado de chocolates, dados Nielsen de 2022 revelam que 11% do volume de chocolates do mercado veio a partir das comemorações do Natal. A linha Pralinas da Ferrero, incluindo Ferrero Rocher, Raffaello e Rondnoir, representou significativos 16% desse número, classificando-se em 2º lugar no ranking dos mais vendidos em volume. No último ano, a linha Ferrero Pralinas apresentou um crescimento notável de +7% em comparação com a categoria em volume, consolidando sua posição como uma das escolhas preferidas pelos consumidores.

A marca está presente nas gôndolas em cinco diferentes tamanhos, com três unidades, quatro unidades, oito unidades, 12 unidades e 24 unidades, podendo ser um produto para consumo próprio ou então para compartilhar e presentear.

“Estamos entusiasmados em apresentar a campanha Natal Dourado Ferrero Rocher, uma experiência única que não apenas encanta nossos consumidores com a beleza de nossas ilhas decorativas, mas também oferece a oportunidade de participar de uma promoção exclusiva. Os materiais não são apenas elementos visuais, mas parte integrante de uma estratégia cuidadosamente planejada para envolver os consumidores e varejistas e proporcionar uma temporada festiva verdadeiramente brilhante. Estamos confiantes de que essa iniciativa impulsionará as vendas no varejo e proporcionará aos nossos clientes uma experiência memorável durante este Natal”, destaca o responsável pelas operações comerciais da Ferrero do Brasil, Renato Zanoni.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paulistão Atacadista abre 1ª loja em Ribeirão Preto (SP)

Com investimento de R$ 80 milhões, a unidade conta com 21 checkouts e quatro self-checkouts e estacionamento para 240 veículos…
Image

Circuito Corridas Pague Menos é realizado em Valinhos, SP

Evento contou com as distâncias de 5km e 10km, masculino e feminino, e a corridinha Kids Na manhã do último…
Image

Chuvas no RS: Carrefour congela preços de produtos no Rio Grande do Sul

Medida é válida até 31 de maio para todas as lojas físicas, em todas as bandeiras: Carrefour, Atacadão, Sam’s Club…
Image

Loja de Itu da Rede Bom Lugar é reinaugurada

De acordo com Márcio Une, sócio da loja e um dos diretores da empresa, a revitalização aqueceu a economia local…