A Guarda Mirim de Foz do Iguaçu recebe até esta quarta-feira (30) um mutirão de emprego para o novo atacarejo que será aberto na cidade, o Max Safira, do Grupo Muffato. Para candidatar-se às vagas, basta ter 18 anos ou mais. O “feirão de empregos” acontece no ginásio da associação, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho física ou digital.
Há oportunidades em diversas funções, entre elas: recebedor(a) de mercadorias, atendente de balcão, operador(a) de caixa, auxiliar de estacionamento, agente de prevenção e perdas, zelador(a), ajudante de armazenamento, eletricista, repositor(a) e açougueiro(a).
A empresa oferece treinamentos a todos, em período remunerado. Conforme o grupo, os contratados têm direito a diversos benefícios, incluindo assistências odontológica e médica familiar, telemedicina e telepsicologia. E, ainda, seguro de vida, acompanhamento a gestantes e lactantes, clube de vantagens, parceria com o Sesc, folga por assiduidade, auxílio-refeição, entre outros. Em caso de dúvidas, a equipe de Recursos Humanos tem dois contatos de WhatsApp: (45) 99951-8487 e (45) 99805-1689.
O Grupo Muffato em Foz do Iguaçu também oferece vagas intermitentes para repositores e operadores de caixa em outras unidades já em operação. São para quem busca renda extra em horários alternativos e fins de semana. A remuneração, explica a assessoria, é por hora trabalhada, conforme disponibilização de carga horária. Interessados podem comparecer ao mutirão ou à unidade do Max Atacadista ou Super Muffato mais próxima de casa.
Andamento das novas unidades
Ainda não há uma data definida para a inauguração do Max Atacadista Safira, porém a obra já está em fase adiantada. O estabelecimento terá mais de 11 mil metros quadrados de área construída. Localizado na avenida Safira, esquina com a avenida Javier Koelbl, o empreendimento fica na região do Porto Meira. A localização é estratégica, próxima ao futuro acesso entre o Brasil e o Paraguai, a partir da inauguração da nova Ponte da Integração, ao Marco das Três Fronteiras. E da ponte Tancredo Neves (Ponte da Fraternidade), na ligação entre o Brasil e a Argentina.
O Grupo Muffato também anunciou outro empreendimento na cidade que será instalado na avenida Felipe Wandacheer, com acesso fácil para a região central. As obras começarão em breve, em uma área de quase 30.000 metros quadrados, que terá amplo estacionamento e um atacarejo de grande porte.
O lançamento duplo em Foz do Iguaçu envolverá investimentos de mais de R$ 100 milhões.
Fonte: H2FOZ