Home Lançamentos Mundo Marcas lança amaciantes sustentáveis com tecnologia de cápsulas perfumadas

Mundo Marcas lança amaciantes sustentáveis com tecnologia de cápsulas perfumadas

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Empresa apresenta três novas fragrâncias ecológicas, 100% biodegradáveis e totalmente livres de componentes de origem animal

A Mundo Marcas expande sua linha de amaciantes Ares sustentáveis ao lançar três novas versões concentradas, com perfume intenso e duradouro. Disponíveis nas versões Blue Essence, Red Essence e Baby Essence, são biodegradáveis, livres de componentes de origem animal e seus frascos de 1 litro garantem alto rendimento.

Os novos amaciantes foram desenvolvidos com a tecnologia de cápsulas de perfume ativas, que penetram nas fibras dos tecidos e garantem a perfumação das roupas por muito mais tempo, tanto as guardadas quanto as em uso. As microcápsulas “estouram” conforme o movimento, através do atrito do próprio tecido. Com nova fórmula, fragrância e embalagem, entregam ainda mais qualidade e excelência aos consumidores, oferecendo um desempenho superior.

Segundo Marcelo Lopes, diretor de Marketing da empresa, os novos amaciantes retratam o compromisso contínuo da Mundo Marcas com inovação e sustentabilidade, tornando-se referência na indústria de produtos de limpeza. “Reciclamos o plástico para novas embalagens e nos preocupamos muito com a questão ambiental, especialmente porque nossa indústria não possui nenhum ralo, minimizando assim os desperdícios”, afirma.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada