Tradicional doce de leite da marca chega ao mercado na versão premium
A Neugebauer apresenta mais uma novidade: Mu-Mu Gold, a versão premium de Mu-Mu, o tradicional doce de leite da empresa. O lançamento chega ao mercado para oferecer ao público um produto com a força e qualidade da marca Mu-Mu com ainda mais cremosidade, suavidade e leveza.
Mu-Mu Gold apresenta uma receita com mais leite e menos açúcar, em uma embalagem de vidro, para destacar a qualidade do produto. A novidade ainda traz um rótulo premium para dar mais destaque ao produto na gôndola e nos pontos de venda, além de contar com selo para garantir a segurança.
“Mu-Mu é a marca líder e sinônimo da categoria no Rio Grande do Sul, sendo há seis anos a mais lembrada no segmento de doce de leite e uma das marcas mais amadas pelos gaúchos. Com Mu-Mu Gold, buscamos reforçar o portfólio e trazer ainda mais valor para a marca, aproveitando a força do nome Mu-Mu. Trata-se de um produto diferenciado dentro do segmento premium que com certeza irá agradar os consumidores”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sergio Copetti.
Mu-Mu Gold já está disponível nos principais pontos de venda. Todas as informações sobre o portfólio completo da Neugebauer podem ser encontradas no site www.neugebauer.com.br
SOBRE A NEUGEBAUER
Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.