<< Voltar pra Home

Negócios



Minuano, Neutrox e OX Cosméticos dão até 20% de cashback em promoção

30 de janeiro de 2023
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Minuano, Neutrox e OX Cosméticos dão até 20% de cashback em promoção”

Campanha vale para produtos selecionados das marcas da Flora em lojas físicas e pode gerar até R$ 50 de volta para o cliente

As marcas de produtos de limpeza Minuano e de produtos para os cabelos, Neutrox e OX Cosméticos, que pertencem à indústria de bens de consumo Flora, estão realizando uma campanha com o PicPay que vai dar até 20% de cashback na compra de produtos. Para participar, basta comprar os itens das marcas em qualquer loja, ir até o app do PicPay na aba seção de “Promoções e cashbacks” e escanear o QR Code da nota fiscal da compra. Os usuários poderão receber até R$ 50 de volta.

A parceria visa ampliar o uso do aplicativo entre os consumidores estimulando uma experiência figital (física e digital associadas). A campanha começou em 2022 e vem fazendo tanto sucesso que sua abrangência foi estendida para todo o Brasil – até então, era válida apenas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Sobre a campanha: 

A campanha é válida para compras de qualquer produto Minuano (exceto Detergente Líquido) limitado ao valor de até R$30 de cashback por usuário.  Já para shoppers de Neutrox e OX Cosméticos engloba todos os produtos, limitado ao valor de até R$50 de cashback por usuário.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…