Início » Seção » Minha Quitandinha alcança a marca de 400 lojas e mira a expansão internacional

Minha Quitandinha alcança a marca de 400 lojas e mira a expansão internacional

Presente em todos os estados brasileiros, a rede pretende chegar a 600 unidades até o final deste ano

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Minha Quitandinha, startup de tecnologia no varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo, alcança a marca de 400 unidades com a inauguração na cidade de Guarapuava (PR). Presente em praticamente todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, a abertura da 400ª loja reforça o plano de expansão da rede, que projeta chegar a 600 operações até dezembro, incluindo a primeira internacional nos Estados Unidos.

Para o CEO e sócio-fundador da Minha Quitandinha, Guilherme Mauri, esse marco representa um avanço importante na trajetória da empresa. “Esse resultado é fruto de um modelo de negócio sólido, pensado para ser acessível, escalável e adaptável a diferentes realidades, conseguimos unir conveniência para o consumidor e autonomia para o franqueado. Ainda temos um enorme caminho de oportunidades pela frente”, comenta.

Fundada em 2020, a rede foi criada com o propósito de democratizar o acesso ao empreendedorismo, unindo tecnologia, praticidade e suporte contínuo ao franqueado. As lojas funcionam 24 horas, sete dias por semana, em espaços compactos, a partir de 2m², e podem ser instaladas em áreas com público rotativo, como condomínios residenciais e comerciais, empresas, indústrias, hotéis e universidades.

Expansão internacional

Para além do território nacional, a Minha Quitandinha está a caminho dos Estados Unidos, com previsão de início da operação em solo norte-americano ainda em 2025 ou até início de 2026. “Acreditamos que o modelo de varejo autônomo tem potencial global, em mercados onde a praticidade e a experiência do consumidor são cada vez mais valorizadas. Esse movimento reforça nossa visão de crescimento contínuo e inovação, levando uma solução brasileira para o mundo”, conclui Mauri.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada