Home Lançamentos Milky Moo lança novo sabor Smoor’s

Milky Moo lança novo sabor Smoor’s

Marca amplia portfólio inspirado no clássico doce norte-americano

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Milky Moo, marca nacional de milkshakes, lança o sabor Smoor’s, disponível em todas as unidades da rede no Brasil. O lançamento faz parte da estratégia sazonal da marca para a temporada, denominada Mood do Inverno, que visa ampliar o portfólio com produtos pensados para o clima mais frio e para proporcionar novas experiências aos consumidores.

O Smoor’s é uma combinação que reúne sorvete de baunilha, brigadeiro tradicional, biscoito Chocobiscuit, produzido pela Nestlé, e marshmallow maçaricado na hora. Inspirado no doce norte-americano S’more, o produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência sensorial que envolve diferentes texturas e sabores, além de evocar referências visuais e afetivas ligadas a momentos de acampamento e fogueira, fazendo com que o público entre no clima da estação.

A parceria entre a Milky Moo e a Nestlé nasce do desejo de Lohran Soares, CEO da rede de milkshakes, de criar produtos exclusivos que unam inovação contínua, foco no consumidor e qualidade de sabor. O biscoito Chocobiscuit, que compõe a receita do Smoor’s, é um dos elementos que potencializam essa proposta, trazendo uma textura crocante que contrasta com a cremosidade do sorvete e o marshmallow quente.

Lohran Soares destaca que o Smoor’s foi pensado para proporcionar uma experiência especial aos consumidores durante o inverno. “Queríamos criar algo que traduzisse o clima da estação e, ao mesmo tempo, fosse divertido para quem já acompanha a marca e, claro, saboroso. O Smoor’s reúne uma combinação de sabores e texturas: o contraste do sorvete com o marshmallow quente, o crocante do biscoito, o toque de brigadeiro… tudo pensado para que as pessoas curtam o inverno de um jeito diferente, com um milkshake que surpreende desde o visual até a última colherada”.

A campanha Mood do Inverno, da qual o Smoor’s faz parte, é uma estratégia pensada para ampliar as opções da marca durante a temporada de inverno, buscando explorar hábitos regionais e criar novas ocasiões de consumo. A Milky Moo busca, por meio dessa ação, fortalecer o relacionamento com seu público e consolidar sua posição como uma marca que alia inovação a experiências sensoriais e afetivas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada