Home SeçõesTecnologia Mercantil Atacado investe na digitalização de sua operação

Mercantil Atacado investe na digitalização de sua operação

Objetivo da empresa visa reduzir seus custos com a demanda de personalizações de sistemas

De Redação SuperHiper
0 Comente

O Mercantil Atacado acaba de firmar uma parceria com a TOTVS para a contratação da solução TOTVS Varejo Supermercados – Linha Consinco. Com o investimento, a empresa fundada em 1961 e que desde 2007 faz parte do grupo Cencosud, uma das maiores varejistas das Américas, visa reduzir seus custos com a demanda de personalizações de sistemas.

A tecnologia implantada é um sistema especialmente desenvolvido para atender às demandas operacionais e administrativas do atacado de autosserviço. Sua flexibilidade permite ajustes conforme as necessidades específicas do cliente, garantindo uma integração perfeita e centralização das operações.

Com ferramentas analíticas, integração nativa ao PDV e escalabilidade, atende redes de supermercados independente do porte. Além disso, oferece recursos para precificação, promoção, controle de custos e uma retaguarda administrativa completa, mantendo a conformidade com as regulamentações legais. Também possui uma interface intuitiva que proporciona uma excelente experiência de uso.

“Estamos orgulhosos em colaborar com o Mercantil Atacado, a escolha do TOTVS Varejo Supermercados – Linha Consinco reforça a qualidade e capacidade de nossa tecnologia em atender de forma personalizada às necessidades específicas do mercado de atacarejos. Estamos comprometidos em fornecer um sistema flexível e capaz de impulsionar a eficiência operacional, rentabilidade e a competitividade do Mercantil, assim como já fazemos com o GIGA Atacado, outra empresa do Grupo Cencosud que também é nosso cliente”, comenta João Alberto Giaccomassi, diretor de produtos de Varejo Supermercados da TOTVS.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.