<< Voltar pra Home

Lojas



Mercantil Atacado comemora 62 anos

27 de abril de 2023
 - 
20:53
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Mercantil Atacado comemora 62 anos”

Para celebrar o aniversário, rede realiza campanha para presentear clientes

Em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, o Mercantil Atacado está com uma campanha especial para seus clientes. A rede sorteará vales-compra de até R$ 500 para usar na hora, direto no caixa, e uma pick-up 0Km ao final da promoção. Para o cliente concorrer, ele precisa realizar compras acima de R$ 150 em qualquer loja da rede, contendo ao menos um produto das marcas participantes, até o dia 4 de junho.

Aos interessados em concorrer ao carro, além do valor mínimo em compras com produtos participantes, é necessário ter cadastro no App do Mercantil, aceitar os termos do regulamento e informar o CPF no caixa para receber números da sorte.

Clientes do Cartão Mercantil terão direito a números da sorte em dobro, aumentando suas chances no sorteio da pick-up, que será realizado no dia 14 de junho. Mais informações podem ser consultadas no App Mercantil.

Sobre o Mercantil Atacado

De um pequeno comércio familiar criado em 1961, na tradicional Feira de São Joaquim, em Salvador/BA, o Mercantil se tornou um grande cash & carry local. Em 2007, ele passou a integrar o grupo Cencosud Brasil e expandiu sua atuação na capital baiana e em outros municípios, como Lauro de Freitas, Feira de Santana e Juazeiro, chegando também a Aracaju/SE.

Em 2022 adotou a marca Mercantil Atacado, fortalecendo seu posicionamento e atuação no mercado regional. Dispondo de lojas amplas e climatizadas, mix variado de alimentos e não-alimentos, com foco em perecíveis, a rede oferece condições especiais de pagamento, serviço de televendas, caixas exclusivos para pessoa jurídica e self-checkouts. Nos últimos anos, o Mercantil Atacado realizou avanços no digital com o lançamento do aplicativo, que permite aos clientes ativarem ofertas exclusivas e personalizadas, e da plataforma e-commerce, para compras online com comodidade, opção de entrega em domicílio ou retirada em loja.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…