Início » Seção » Mercadão São Luiz reinaugura loja do Crato (CE)

Mercadão São Luiz reinaugura loja do Crato (CE)

Modernizada e com nova identidade visual, unidade foi ampliada para 1.800 m² de área de vendas

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Mercadão São Luiz do Crato, primeira unidade da bandeira de descontos do Grupo São Luiz, reinaugurou na última sexta-feira, 22, com um ambiente renovado e preparado para oferecer ainda mais praticidade e conforto aos clientes. Com a reforma, a loja passa de 1.500 m² para 1.800 m² de área de vendas, ganhando novos pisos, gôndolas de abastecimento, expositores refrigerados com mais visibilidade, caixas de autoatendimento e um layout repensado para facilitar a circulação e a visualização dos produtos.

As mudanças fazem parte do processo de modernização da rede. No Mercadão do Crato, a atualização vem acompanhada de melhorias na iluminação, climatização e estacionamento, garantindo um espaço mais amplo, confortável e eficiente para as compras do dia a dia.

O mix de produtos segue a proposta da bandeira de trazer as melhores marcas com os maiores descontos, mas ressalta também a constante evolução, incorporando novidades do mercado. “Além da qualidade que já oferecemos, trazemos uma gama de melhorias para ampliar a experiência de compra, sempre com a mesma atenção e cordialidade que marcam o nosso atendimento”, destaca Narcélio Borges, gerente da loja.

O horário de funcionamento permanece de segunda a domingo, das 7h às 22h. A reforma também impacta positivamente a operação interna, otimizando a reposição e o abastecimento e aumentando a produtividade da equipe. Com a reinauguração, o Mercadão São Luiz do Crato reforça seu papel estratégico no atendimento ao público do Cariri, unindo preços acessíveis, conveniência e o cuidado característico do Grupo São Luiz.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada