Com grande conhecimento no setor, executivo fez parte de grandes empresas do varejo como GPA, Supermercados Lopes, Roldão e Cencosud
A Megamidia Group anunciou hoje a contratação de Celso Renato Ferreira como seu novo Vice-Presidente Comercial e Trade Marketing. Com uma sólida experiência construída em grandes empresas do varejo, como o Grupo Pão de Açúcar, Supermercados Lopes, Atacadista Roldão e Cencosud, Celso Ferreira traz consigo um conhecimento abrangente nas áreas comercial e de trade e tem como missão expandir e impulsionar a atuação da empresa nas suas verticais.
Essa contratação demonstra o compromisso contínuo da Megamidia em fornecer soluções de excelência aos seus clientes. “Estamos felizes em receber Celso Ferreira, um expert em negociações comerciais e de trade como nosso VP”, afirmou Celso Hey, CEO da Megamidia Group. “Sua vasta experiência no varejo e histórico de sucessos serão ativos valiosos para nossos atuais e futuros clientes”.
“Estou entusiasmado com meu novo projeto em parceria com uma empresa tão inovadora e focada em resultados para seus clientes como a Megamidia”, comenta Celso Ferreira. “A Megamidia possui um histórico impressionante e estou ansioso para trabalhar em conjunto com a equipe para oferecer soluções que combinem nossa expertise com as necessidades de comunicação, ativação e rentabilização de trade marketing do varejo atual. Juntos, alcançaremos grandes conquistas”.
Com a nomeação de Celso Renato Ferreira como VP Comercial e Trade, a Megamidia Group está pronta para continuar com seu forte processo de crescimento, destacando-se como empresa de outsourcing de trade marketing para o varejo alimentar. Com uma visão estratégica voltada para o futuro, a empresa continua a oferecer soluções inovadoras e personalizadas que atendem às demandas de um mercado em constante evolução.
Sobre o Megamidia Group
Há 30 anos, o Megamidia Group apoia projetos de inovação no varejo, atendendo às principais redes do Brasil com soluções que aumentam sua rentabilidade. A empresa oferece projetos de gestão de trade marketing, marketing digital, digital signage, rádio indoor, mídia OOH e retail media, reforçando as estratégias de comunicação dentro e fora do ponto de venda.