O market4u acaba de anunciar a chegada de Guilherme Scorsin Krüger ao cargo de gerente de marketing & CRM. Com sólida experiência em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de varejo, indústria, e-commerce e serviços, o executivo chega para reforçar o time da startup curitibana e potencializar as ações voltadas à experiência do consumidor, além de ampliar a integração com parceiros da indústria.
A contratação marca mais um passo da estratégia do market4u de investir em tecnologia e inovação no relacionamento com clientes e parceiros. Com passagens por grandes companhias como Condor Supermercados, Subway, Madero, Ferrero e Boticário, Guilherme acumula cases de reestruturação de áreas, capacitação de equipes e liderança de projetos estratégicos, sempre conectados às tendências de growth, martech e inteligência de dados. Sua atuação inclui implementação de e-commerces, desenvolvimento de aplicativos, ferramentas de CRM, além da aplicação de inteligência artificial em estratégias de customer experience.
Para o CEO do market4u, Eduardo Córdova, a chegada de Guilherme representa um movimento importante para o momento atual da empresa. “O market4u tem crescido de forma acelerada e sustentável, e acreditamos que investir em um marketing cada vez mais estratégico é fundamental para reforçar nossa conexão com os clientes e gerar ainda mais valor para as operações dos nossos parceiros. O Guilherme traz não apenas expertise, mas também uma visão inovadora que vai contribuir para levarmos o varejo autônomo a um novo patamar”, afirma Córdova.
Já Guilherme destaca o entusiasmo em integrar o time. “O market4u é referência em inovação no varejo, e vejo um enorme potencial para fortalecer o marketing como ferramenta de crescimento e fidelização. Minha missão é estruturar estratégias que aliem tecnologia, dados e experiência do consumidor, ampliando os resultados tanto para a empresa quanto para os franqueados e parceiros da indústria”, comenta o novo gerente de marketing.
O market4u tem presença em mais de 2200 condomínios residenciais e comerciais em todo o país. Este ano, a empresa celebrou cinco anos de atuação, se consolidando como a maior rede de mercados autônomos da América Latina e, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Pleno — reconhecimento reservado às redes com alto desempenho e satisfação dos franqueados. Além disso, ocupa o topo do ranking das maiores microfranquias do Brasil em 2024 e 2025, segundo a própria ABF.