<< Voltar pra Home

Negócios



Marilan coloca conceito inovador no mercado

17 de janeiro de 2022
 - 
00:17
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Marilan coloca conceito inovador no mercado”

Utilizando levain, os biscoitos geram maior valor agregado aos supermercados 

Sabe aquele cheirinho de pão que invade a casa e promove a sensação de aconchego? A Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos no Brasil, se inspirou nele para lançar a sua primeira linha de Biscoitos Salgados com Fermentação Natural.

Feitos com Massa Madre, conhecida também como Levain, os biscoitos chegam ao mercado em janeiro e apresentam toda a inovação da marca, líder em cream cracker no varejo do interior de São Paulo e uma das marcas líderes do Brasil.

A Fermentação Natural é um processo lento, que melhora a textura da massa, deixando-a mais leve e facilitando a digestão. E fornece ao produto, de forma natural, aquele sabor e aroma de pão que o consumidor tanto aprecia.

Nas versões tradicional, água & sal e integral, o lançamento surge em diferentes embalagens, com seis novos itens na linha de Biscoitos Salgados. Dentre eles, os multipacks e pacotes tubetes:

  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Multipack de 335g
  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Tubete de 155g

“O lançamento da linha de Biscoitos com Fermentação Natural marca a entrada da Marilan em um conceito que vem ganhando muita relevância no mercado de pães, tanto no Brasil, como no Exterior”, comenta Sérgio Tavares, presidente da empresa. “Além de ser mais uma opção em nosso amplo portfólio de biscoitos salgados, esse lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, onde a Marilan é uma das marcas líderes”.

Disponível em todo o Brasil, o lançamento terá o suporte de uma ampla campanha de comunicação nas redes sociais, no YouTube e em materiais de ponto de venda.

SOBRE A MARILAN

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…