Home SeçõesDestaques Marca própria do GPA terá pizzas congeladas

Marca própria do GPA terá pizzas congeladas

De Renata Ruiz
0 Comentário

São três opções práticas – calabresa, portuguesa e frango com requeijão – a preços acessíveis e convidativos

Qualitá, marca exclusiva das redes Mercado Extra e Pão de Açúcar, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento de uma linha de pizzas congeladas. As pizzas têm massa fina, crocante e em três opções de sabores: calabresa, portuguesa e frango com requeijão.

A marca tem a qualidade como diretriz no desenvolvimento de todos os seus produtos, e com a nova linha de pizzas não poderia ser diferente. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados para que a receita tenha características clássicas dessa iguaria italiana, mas com o sabor único da marca. Conheça a combinação dos sabores: a pizza de calabresa, feita com calabresa mussarela, cebola, azeitona e orégano. A portuguesa é feita com apresuntado, mussarela, ovo, cebola e ervilha, e a de frango com requeijão feita com frango, mussarela, requeijão e orégano.

É uma deliciosa alternativa para o lanche ou para servir como aperitivo no happy hour com os amigos, programa cada vez mais comum entre os brasileiros. Além do sabor e do preço acessível, a linha tem outro benefício: a facilidade de preparo. Basta alguns minutos no forno e você tem uma pizza quentinha para servir em casa.

Toda a linha de pizza congelada Qualitá pode ser encontrada nas lojas físicas do Pão de Açúcar e do Mercado Extra em todo o Brasil e também no e-commerce de ambas as marcas (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br). Os clientes ainda têm desconto se comprarem os produtos no cartão Pão de Açúcar, com 20% OFF; ou no cartão Extra, com 10% OFF. As ofertas devem ser ativadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais ou Clube Extra, na opção Descontos.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada