Home Lançamentos Marca própria do Dia tem novos produtos no portfólio de wafers

Marca própria do Dia tem novos produtos no portfólio de wafers

De Administrador SH
0 Comentário

A linha DOKO ganha dois novos produtos que vão conquistar o paladar dos apaixonados por chocolate

Seguindo a tendência de marcas próprias, o Supermercado Dia amplia a linha Melhor a Cada Dia com a inclusão de dois novos produtos da linha de snacks DOKO, que conta agora com 10 sabores. As novidades são:
• DOKO Quadradiko de Avelã: mini wafers de sabor chocolate e avelã, cobertos com uma generosa camada de chocolate. Disponível em caixa de 100 gramas, o produto pode ser encontrado a partir de R$8,59, podendo variar de acordo com a localidade;
• DOKO Roliko de wafer: um rolinho de wafer coberto com chocolate na medida certa para deixar crocante e saboroso. Também em embalagem de 100 gramas, com preço a partir de R$8,59, podendo variar de acordo com a localidade.

“O mini wafer coberto com chocolate é uma verdadeira paixão nacional”, afirma a diretora de Marca Própria do Dia Brasil, Loiane Silveira, ao explicar a estratégia de investir em novos produtos na linha DOKO. A executiva pontua que o consumo de chocolate em 2021 teve alta de 16,1% em comparação ao ano anterior e o formato mais consumido pelo brasileiro, 41,9% dos consumidores, é justamente o wafer com chocolate, segundo a pesquisa Kantar Worldpanel.

Para Loiane, a qualidade é o atributo com o qual o consumidor vem se preocupando mais e o principal motivo para o destaque cada vez maior dos produtos Melhor a Cada Dia na categoria. “Sempre estamos realizando pesquisas para entender as preferências dos consumidores, não à toa somos referência no segmento”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada