Início » Seção » Marca própria do Carrefour Brasil conquista prêmio de melhor case de sustentabilidade

Marca própria do Carrefour Brasil conquista prêmio de melhor case de sustentabilidade

Produto selecionado representa uma solução mais responsável para o mercado de higiene e beleza

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Carrefour Brasil foi destaque no PL Connection, principal plataforma de desenvolvimento de marcas próprias da América Latina, ao conquistar o prêmio de Melhor Case de Sustentabilidade, na subcategoria Farma e Beauty, com o lançamento de seu lenço umedecido biodegradável.

A premiação reforça o compromisso do Grupo com a inovação sustentável em suas marcas próprias, combinando tecnologia, consciência ambiental e foco no consumidor. O produto premiado representa uma solução mais responsável para o mercado de higiene e beleza, alinhando performance, qualidade e menor impacto ambiental — critérios cada vez mais valorizados pelo shopper e pelo varejo moderno.

Durante o evento, Vivian Rocha, gerente de Marcas Próprias do Carrefour Varejo e Sam’s Club, participou de um painel sobre inovação e destacou como tecnologias como inteligência artificial e impressão 3D estão sendo utilizadas no processo de desenvolvimento de novos produtos, contribuindo para agilidade, rastreabilidade e excelência operacional.

“Hoje, a escolha por um produto de marca própria não é mais apenas uma questão de preço. É uma decisão de identificação com aquele produto. Esse elo de confiança fideliza e traz o cliente de volta à loja. Por isso investimos constantemente em nossos processos, para levar cada vez mais qualidade aos nossos consumidores”, completou.

Presente em todo o território nacional por meio de diferentes formatos de loja e canais de venda, o Varejo do Grupo Carrefour Brasil vem consolidando uma estratégia robusta para suas marcas próprias, que ganham cada vez mais protagonismo nas gôndolas e preferência dos consumidores.

Leia Também