<< Voltar pra Home

Negócios



Mambo lança entrega turbo em 10 minutos

1 de julho de 2021
 - 
20:35
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Mambo lança entrega turbo em 10 minutos”

Uma parceria com o aplicativo Rappi viabiliza a conveniência por meio de dark stores, atendendo aos novos hábitos dos consumidores

Os novos hábitos de consumo mudaram bastante a maneira como as pessoas fazem suas compras, evidenciando um serviço que há algum tempo tornou-se bastante requisitado: o delivery. Atenta a esse novo padrão de consumo, a Rede de Supermercados Mambo firmou uma parceria com o aplicativo Rappi, que já está em operação em todas as suas unidades com um diferencial para a loja do Itaim Bibi: a entrega em 10 minutos.

Por meio do canal de delivery, clientes podem acionar o botão Rappi Turbo com entrega em até 10 minutos. É possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo ainda menor. O horário de atendimento é estendido quando comparado às lojas físicas, os pedidos podem ser feitos das 8h da manhã à meia noite. As outras lojas da rede, que contam com a versão padrão de entrega pelo aplicativo, estão localizadas nos bairros de Moema, Brooklin, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé.

“Escolhemos o Rappi como parceiro, pois é o maior aplicativo dessa categoria e nos permite atender aos clientes com o alto nível de serviço, qualidade e agilidade que eles merecem. Entendemos que o consumidor do Mambo quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra, buscando a mesma qualidade que encontra em nossas lojas e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo”, declara Daniele Motta, diretora de marketing do Mambo.

“A ideia de lançar essa parceria com o Mambo está alinhada com a nossa estratégia de entregar, com um novo nível de serviço e praticidade, tudo o que o usuário precisa de imediato”, comenta Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais com a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria.”


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…