Home SeçõesConsumidor Lopes Supermercados e Raiz Superatacado participam do Marcas Campeãs

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado participam do Marcas Campeãs

De Administrador SH
0 Comentário

Ao comprar os produtos participantes da promoção, os clientes concorrem a mais de um milhão de reais em prêmios

Desde 1º de fevereiro, compras no Lopes Supermercados e no Raiz Superatacado podem virar prêmios. Com a Promoção Marcas Campeãs, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), os consumidores concorrem a mais de um milhão de reais em prêmios comprando produtos participantes da campanha. A APAS, com o Marcas Campeãs, tem como objetivos de elevar as vendas dos associados, o fluxo de clientes nas lojas e também estreitar o relacionamento com as empresas patrocinadoras.
Além de ter produtos com ofertas especiais, a Promoção Marcas Campeãs também sorteará entre os consumidores milhares de prêmios instantâneos, em dinheiro, dois carros e um apartamento.

Para participar, os clientes devem cadastrar o número da sorte no site da promoção. A cada R$ 100 em compras cumulativas é igual a um número da sorte e se o cliente adquirir dois produtos das marcas participantes, ganhará mais um número da sorte.

“Aderir essa campanha, sempre traz um resultado positivo, pois o ganho com a parceira leva Lopes e Raiz conquistarem mais share e possibilita ter uma campanha bem estrutura com premiações para os nossos clientes em nosso calendário de campanhas anuais”, afirma Christian Augusto – Diretor Comercial e Marketing do Lopes Supermercados.

Bons resultados do Marcas Campeãs – A campanha, criada em 2014, de maneira geral, tem sido sucesso. Segundo dados da Apas, no ano passado mais de 568 mil clientes se cadastraram no site. Vale salientar que a APAS é a responsável por todo o desenvolvimento e organização da Promoção Marcas Campeãs.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada