Home SeçõesDestaques Loja de Itu da Rede Bom Lugar é reinaugurada

Loja de Itu da Rede Bom Lugar é reinaugurada

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

De acordo com Márcio Une, sócio da loja e um dos diretores da empresa, a revitalização aqueceu a economia local

A Rede Bom Lugar reinaugurou sua loja 37, localizada no bairro Rancho Grande, em Itu/SP, que agora conta com uma nova fachada e interior com setores visualmente e operacionalmente renovados, com foco em melhorar a experiência de compra dos clientes. A novidade foi anunciada à população na última semana, e, segundo os responsáveis pela unidade, a obra gerou mais de 70 oportunidades de empregos de forma indireta, além dos 60 colaboradores que possui no momento.

De acordo com Márcio Une, sócio da loja e um dos diretores da Rede Bom Lugar, a revitalização aqueceu a economia de diversas maneiras. “Para cuidar de todos os pontos necessários para a reforma, precisamos contratar mais de 10 empresas da cidade, o que impactou na contratação de mais de 80 prestadores de serviços terceirizados”.

Márcio ressalta que, desde a inauguração da unidade, em 2019, os ituanos sempre foram muito receptivos à marca. “Fomos muito bem recebidos, tanto que planejamos expandir a marca Rede Bom Lugar para outros bairros da cidade, levando novas lojas e gerando emprego em outras regiões do município”.

Além da nova fachada e layout revitalizado, os clientes puderam aproveitar um café da manhã especial e produtos com desconto. “Eu venho nessa loja todos os dias, os valores sempre compensam, tem bastante promoção, o que facilita para a conta fechar no final do mês. A nossa cidade ganha muito com essa loja, pois além da geração de empregos, ela se diferencia de todas as outras”, elogia o comerciante Moacir Barbosa.

Hélio Takashi, também sócio da unidade, afirma que os produtos são selecionados cuidadosamente, o que impacta diretamente na conta do cliente no final do mês. “A gente vem trabalhando forte nesses últimos anos para entregar o que os clientes esperam da marca, trabalhamos com um mix de produtos muito grande, são marcas conceituadas e nós selecionamos os produtos a dedo, esse é um dos nossos diferenciais, além dos nossos preços e ofertas frequentes”.

A seleção dos produtos foi o que chamou a atenção da enfermeira Terezinha Barbosa, que gostou de um produto do supermercado e se tornou cliente. “Eu virei cliente da loja por conta de um papel higiênico que só encontrava aqui, agora eu venho toda semana e encho o carrinho”.

Previsão de crescimento da marca

A marca completa 25 anos em agosto de 2024 e está com grandes investimentos, além do planejamento de inaugurar quatro novas lojas ainda no primeiro semestre do ano, até o mês de julho, a expectativa é que a Rede Bom Lugar além de passar da marca de 50 lojas, também chegue a novas regiões.

“Há 14 anos estamos junto com essa equipe, é um orgulho para mim e para minha família prestar esse serviço para comunidade. A Rede Bom Lugar vem crescendo, gerando mais empregos e, nesse ano, vamos ultrapassar a marca de 50 lojas, é um orgulho ter o reconhecimento de toda população, os empresários que estão com a gente, participando de todo esse crescimento”, complementa Erick Une, o terceiro sócio da loja 37.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada