Encontro on-line, que acontece nesta quinta-feira, discutirá a transformação das relações entre indústria e varejo, com as presenças da Ambev, Coop, GPA e Grupo ABC
*Por João Galassi, presidente da ABRAS
Com a aceleração da transformação digital do varejo, os desafios para os supermercados têm mudado rapidamente! Para lidar com o presente e, principalmente, preparar o futuro, os supermercadistas americanos dizem que suas prioridades de investimento em 2021 e 2022 serão, pela ordem: avanço no uso de recursos digitais (60%), expansão da retirada de pedidos online nas lojas (55%), aumento da oferta de serviços mobile (50%), personalização das ações de marketing (48%) e expansão da entrega em domicílio (45%).
No Brasil, esse é um tema estratégico e as empresas também estão se movimentando. A ABRAS, no papel de motor, palco e grande fomentador dessas discussões, promove nesta quinta-feira, dia 06/05, às 17h, um debate a respeito da Transformação das Relações entre Indústria e Varejo, na Live Supermeeting ABRAS. O evento será transmitido no canal da ABRAS, no YouTube. Você é nosso convidado. Vamos trabalhar!