<< Voltar pra Home

ESG



Líder no mercado de sucos impulsiona negócios sustentáveis

26 de julho de 2021
 - 
22:44
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Líder no mercado de sucos impulsiona negócios sustentáveis”

Natural One incentiva empreendedorismo sustentável e financiará o primeiro passo de três projetos selecionados

Empreendedores sustentáveis e criativos podem inscrever projetos no Coletivo Natural e disputar três prêmios de R$ 25 mil cada. Em busca de impactar o ecossistema do empreendedorismo por meio da sustentabilidade, a Natural One anuncia a abertura das inscrições para essa iniciativa que nasce com o propósito de catalisar e impulsionar ideias disruptivas de pessoas conectadas e disruptivas.

Ao fim de um processo de seleção, votação popular e live coaching, o Coletivo Natural premiará 3 projetos para que eles saiam do papel e se tornem realidade.

“O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação.

Dez ideias serão pré-selecionadas pelo time da Natural One. Os negócios precisam se conectar com três categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. “Durante as inscrições, os candidatos precisam apresentar suas ideias e nos contar por que seu negócio deve ser selecionado e mentoreado pelo nosso time”, compartilha Catolé.

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos. No dia 20 de setembro, o time da Natural One, juntamente com influenciadores convidados pela Companhia, anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives. Para formar o júri, foram convidados Geraldo Rufino (@geraldoarufino) e Rafaella Cappai (@rafacappai), além do time da Natural One com o head de marketing e exportação Rafael Catolé.

“Quando recebi o convite me senti fazendo parte de algo grandioso para todos e esse é o meu principal propósito de vida, poder contribuir com algo positivo na vida das pessoas. Estou ansioso para quando abrir as inscrições e ver tanta gente de mente inovadora e brilhante, entrando em ação com projetos que podem mudar o nosso futuro”, conta Geraldo Rufino, presidente do conselho da JR DIESEL, maior recicladora automotiva da América Latina.

Rafaella Cappai, criadora da Espaçonave, é consumidora da marca e compartilha ser uma grata surpresa receber o convite pra participar do projeto. “É muito gratificante fazer parte de uma ação que inclui muitas das minhas paixões – como alimentação saudável, natureza, criatividade, empreendedorismo e sustentabilidade – e que tem o objetivo real de incentivar potências criativas e transformar realidades. É um baita exemplo de uma marca se colocando no lugar de cocriadora e de transformadora de realidades e estou bem feliz de fazer parte desse time! Que comecem os trabalhos!”, comemora.

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.

O Coletivo Natural receberá novas inscrições até o dia 22 de agosto. Para se inscrever, acesse: https://coletivonaturalone.com.br/


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…