Home SeçõesConsumidor Líder em cartões private label apresenta novos desafios no Smart Market ABRAS 2023

Líder em cartões private label apresenta novos desafios no Smart Market ABRAS 2023

De Administrador SH
0 Comentário

CEO da empresa participará de palestra na Smart Market ABRAS com outros grandes nomes do mercado para debater o futuro do segmento no Brasil

No dia 18 de abril, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza o Smart Market ABRAS, evento que acontece em São Paulo e reúne a comunidade supermercadista de alta performance, com grandes nomes do mercado. A DM, líder na gestão de cartões de loja (private label) de supermercados, estará presente contribuindo para importantes debates para o setor. Denis Correia, CEO da Companhia, participará de painel sobre os desafios da indústria no Brasil atualmente, ao lado de representantes da BRF, Unilever, AmBev, GS1 e ABRAS.

A DM, um dos principais players brasileiros de produtos financeiros voltados para concessão de crédito, levará sua expertise para o debate. “Somos líderes em gestão de private label no Brasil, numa relação consolidada com grandes varejistas e em constante expansão. Além disso, temos proximidade com consumidores finais, o que nos permite entender suas demandas. Levando nossas experiências em gestão de crédito e atendimento aos clientes, o setor supermercadista pode se preparar para os desafios e transformações do mercado”, diz Correia.

Além do painel, a DM terá participação em uma palestra ministrada por Roberto Butragueño Revenga, Diretor de Varejo da NielsenIQ, que falará sobre a recente pesquisa que constatou os benefícios que os cartões de loja trazem para os varejistas. Segundo o levantamento, lares que utilizam cartão de supermercados ou atacados gastam 20% mais do que os que usam outra forma de pagamento.

O cartão próprio incentiva que o consumidor vá mais vezes ao supermercado, com ticket médio maior. Usuários que não utilizam private label tendem a ir cerca de 27 vezes ao supermercado em um ano, enquanto os que utilizam vão 31 vezes, com ticket médio 9,7% maior. A pesquisa foi realizada pela NielsenIQ em parceria com a DM e representa o comportamento de cerca de 4 milhões de lares no Sudeste e Sul do país.

A Smart Market ABRAS é um evento aberto ao público supermercadista com entrada gratuita.
 

Serviço

Smart Market ABRAS 2023
Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP

Dia 18 de abril, presença de:

  • Roberto Butragueño, Diretor de Varejo da NielsenIQ, às 14h45
  • Denis Correia, CEO da DM, às 16h

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada