Onze sabores disputam o paladar do cliente que tomou gosto pela bebida nos últimos tempos
O mês de outubro chega com novidades na Leão. Com o compromisso de democratizar o consumo de chás no Brasil e oferecer ao público um portfólio com opções que agradem a todos os paladares, a empresa amplia a linha Frutas & Flores com mais duas opções de sabores: Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre
Como líderes do segmento de chás, nosso portfólio apresenta inovações constantes para que os consumidores de todo o país tenham opções que atendem as mais diversas necessidades. Não há um momento específico ou um jeito único de tomar chá. Cada pessoa tem seu ritual e costume”, explica Flavio Andrade, Gerente de Trade & Marketing da Leão.
Caracterizada por um blend que reúne frutas, flores e muito sabor, a linha busca trazer o que há de melhor na natureza para proporcionar uma experiência única para o consumidor. Com as novas opções, não será diferente. “Queremos oferecer para os brasileiros experiências, misturas e sabores diferenciados. Essas infusões são delicadas, aromáticas e naturais”, completa.
As infusões se juntam a outros nove sabores da linha: Maçã, Maçã com Canela, Morango, Gengibre e Especiarias, Frutas Vermelhas, Hibisco, Rosa Silvestre e Amora, Cidreira, Laranja e Limão, Camomila, Cidreira e Maracujá.
O Chá Leão Amora, mirtilo e baunilha e o Chá Leão Maracujá, laranja e gengibre, bem como outros produtos da marca, podem ser adquiridos no e-commerce e em pontos de venda de todo o Brasil. A bebida será vendida em embalagens com 10 sachês, de 2,2 g cada, com rendimento de 240 ml de chá cada um.
Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela produção de chás para infusão do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Entre os produtos que integram essa cadeia de responsabilidade, estão marcas líderes no seu mercado, como a linha de Matte Leão, Frutas e Flores, Funcionais, Preparo em Água Gelada, Leãozinho e muito mais.
A Leão Alimentos e Bebidas completou 120 anos, em 2021, com base em uma história de superação, inovação e sucesso, alinhada ao compromisso com a sustentabilidade, respeito às comunidades em seu entorno, funcionários, parceiros e consumidores.