Home Lançamentos Laticínio Scala lança do queijo de coalho sem espeto

Laticínio Scala lança do queijo de coalho sem espeto

Desenvolvido especialmente para consumo no dia-a-dia, a novidade alia conveniência à qualidade, tornando o produto mais acessível

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

O laticínio Scala amplia seu portfólio com o lançamento do queijo coalho sem espeto desenvolvido especialmente para um consumo prático e rápido. Voltado principalmente para o consumidor final, o produto vem em embalagens de 215g, oferecendo a quantidade ideal para atender famílias menores ou ocasiões com um menor número de pessoas. A novidade alia conveniência à qualidade, tornando o queijo coalho mais acessível para o dia a dia.

“Identificamos que o queijo de coalho é extremamente versátil, sendo utilizado não apenas em churrascos, mas também em receitas tradicionais da culinária brasileira e em diferentes preparos, como petisco, assado ou frito. Observamos que muitos consumidores preferem retirar o espeto antes do preparo, optando por formas mais práticas de consumo no dia a dia. Com isso, decidimos oferecer um produto que atenda a essa demanda, proporcionando praticidade e agilidade no preparo”, explica o diretor comercial da empresa, Ricardo Abrão. “Recomendamos o preparo na AirFryer, proporcionando resultado saboroso e prático, mas também pode ser preparado na frigideira e sanduicheira.

O processo de fabricação do queijo de coalho Scala começa com a utilização de leite de alta qualidade, proveniente das bacias leiteiras do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O cuidado em cada etapa da produção resulta em um queijo com sabor marcante e desempenho superior. O queijo de coalho se destaca por sua resistência ao calor, o que o torna ideal para ser assado ou grelhado em altas temperaturas.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada