O energético Baly Cereja chegou com a tendência do inverno, a cor vibrante do momento e o sabor marcante em drinks e mixologias invernais. Agora, o rótulo da latinha ganhou a imagem de uma bala e um QR Code que dá acesso a um filtro no Instagram com uma série de imagens que abrem aleatoriamente no aplicativo, gerando surpresa e diversão.
Para esse momento nostálgico, as marcas buscaram uma das campanhas inesquecíveis de Freegells, a “Fisgou, Amou”, lançada em 1996. São 20 figurinhas, todas originais e criadas pelo artista João Spacca. Na época, as pessoas costumavam dar as figurinhas para seus amigos e crushes.
A Baly Brasil, de Tubarão (SC), está percorrendo o país, fortalecendo parcerias e gerando negócios nas importantes feiras supermercadistas. Em cada evento, homenageia a cidade anfitriã com elementos específicos em seu estande. Na SuperBahia, o projeto assinado pela arquiteta Juliana Loffi tem o Farol da Barra como um dos protagonistas, por ser um ponto histórico e que expressa a riqueza cultural do país.