Com a Azeitona Menos Sódio, marca aposta em versão mais saudável de um dos alimentos mais presentes na rotina dos brasileiros
Mirando no mercado de alimentação saudável, a La Violetera está lançando a Azeitona Menos Sódio, produzida com menos 65% sódio em comparação às azeitonas tradicionais. O novo produto passa a integrar o mix de alimentos da marca, alinhado aos dois pilares que norteiam as ações da La Violetera: saudabilidade e produtos gourmet. “Buscamos no mundo todo os melhores e mais saudáveis produtos para os consumidores, além de trazer novidades em sabores, atualizando o mercado dos itens importados”, conta o CEO, Luiz Carlos Siciliano.
Para chegar a um resultado significativo de redução de sódio, a empresa realizou diversas análises e testes em laboratórios ao longo de um ano. Além de reduzir a quantidade, também passou a utilizar um tipo de sal cuja composição original já conta com 50% menos sódio.
A expectativa é que o novo produto agrade também aos consumidores que não gostam de azeitona devido ao sabor salgado. Ao reduzir a quantidade de sódio, a La Violetera oferece uma experiência mais suave, que traz “o verdadeiro sabor da azeitona”.