Início » Seção » Korin traz linha Boa Pedida em nova formulação

Korin traz linha Boa Pedida em nova formulação

Produtos estão com maior suculência e em embalagens modernizadas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Korin Alimentos anuncia novidades em três produtos da linha Boa Pedida: o Hambúrguer de Frango, a Linguiça de Frango com Ervas e a Carne Moída de Frango, que chegam ao mercado com nova formulação e embalagem, reforçando o compromisso com qualidade, inovação e respeito ao meio ambiente. “Nosso objetivo com essas novidades é oferecer aos consumidores alimentos práticos, saborosos, com produção sustentável e de alta qualidade, sempre com foco na melhor experiência do consumidor”, afirma o diretor de negócios da Korin Alimentos, Reginaldo Morikawa.

O Hambúrguer de Frango Boa Pedida é oferecido em embalagem de 360g, com quatro unidades, enquanto a Carne Moída de Frango é apresentada em 400g e se destaca pela textura semelhante à da carne bovina, resultado do processo especial de moagem. Já a linguiça de frango com ervas, antes produzida em formato “caracol” passa a chegar às prateleiras dos supermercados em gomos em pacotes de 500g, o que permite um porcionamento ainda mais prático para o dia a dia. Os três alimentos estão com embalagens modernas, que seguem o padrão já adotado para ovos e frangos da linha, com informações mais claras e design que valoriza o produto.

No caso da carne moída, a mudança vai além: ela passa a ser comercializada em embalagens termoformadas, que se ajustam ao alimento, permitem melhor visualização, protegem contra umidade e manipulação indevida e ocupam menos espaço no freezer. “Nós acreditamos no que fazemos e queremos que os nossos consumidores tenham confiança no alimento da Korin que está levando para casa”, complementa Morikawa.

Além das melhorias nas embalagens, o Hambúrguer e a Linguiça de Frango com Ervas têm nova formulação de tempero, oferecendo ainda mais sabor e suculência, mantendo os diferenciais que tornam a Korin referência no mercado: produtos livres de grãos transgênicos e frangos criados sem antibióticos e anticoccidianos. “Nosso propósito é transformar o momento da refeição, unindo sabor e confiança, e oferecer alimentos que vão além de trazer saciedade: eles nutrem, levam saúde e fortalecem a cadeia de produção mais justa e responsável, impactando positivamente a cadeia de produção”, reforça Morikawa.

Leia Também