Home SeçõesLojas Komprão chega a Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Komprão chega a Santo Amaro da Imperatriz (SC)

Unidade de 10,6 mil m² de área construída dispõe de estacionamento com 390 vagas e gerou mais de 100 empregos diretos

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Grupo Koch inaugurou a sua primeira loja em Santo Amaro da Imperatriz, a 82ª em Santa Catarina, na última quarta-feira, 28, na rua Natividade, 3729, no bairro Vila Becker. A unidade da marca de atacarejo Komprão gerou mais de 100 empregos diretos e 300 indiretos.

Com 10,6 mil metros quadrados de área construída, o Komprão de Santo Amaro da Imperatriz conta também com estacionamento com mais de 390 vagas. A abertura na cidade faz parte do planejamento estratégico da rede supermercadista. O CEO José Koch, destaca que há bastante tempo o Grupo Koch monitorava o desenvolvimento de Santo Amaro da Imperatriz e região. “É um município que possui um potencial de consumo interessante, com um povo trabalhador e um potencial atrativo. Sonhávamos com uma loja em Santo Amaro e estamos muito felizes com esta inauguração”, diz.

O Komprão de Santo Amaro da Imperatriz conta com hortifruti com produtos frescos, setor de padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Além disso, será oferecida uma variedade de serviços nas lojas da galeria, como farmácia, lojas de produtos naturais, acessórios de celular, vestuário e calçados, ótica e lanchonete.

Serviço
Komprão – Vila Becker
Endereço: rua Natividade, 3729, no bairro Vila Becker, Santo Amaro da Imperatriz, SC.
Horário: de segunda a sábado, das 6h às 23h, e domingos e feriados, das 8h às 22h.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada